Os Dias Eram Assim – resumo dos próximos episódios da novela

“Os Dias Eram assim”: a Globo Internacional Premium divulgou no resumo dos próximos episódios da supersérie “Os Dias Eram Assim”em que Vera questiona Rimena sobre seus sentimentos por Gustavo. No episódio 076, sexta-feira, 01 de setembro – Renato se preocupa com a demora de Alice. Gustavo descobre que é o pai do filho que Rimena espera. Vitor sai de casa com Alice dopada. Kiki se irrita ao saber que Cora proibiu os netos de entrarem no quarto de Nanda. Renato liga para saber de Alice. Vitor leva Alice para o sítio de Amaral. Rimena se preocupa com os sentimentos de Gustavo. Ernesto vai com Mascarenhas e Gustavo ao terreno da construtora em Maricá. Amaral aplica uma injeção em Alice, que dorme. Toni insiste para Caíque conversar com Domingos. Nanda se preocupa com Alice. Cora sente medo de Vitor. Vitor avisa a Kiki que internou Alice e ela exige notícias da filha. Cora termina o romance com Amaral. Ernesto, Gustavo e Cátia invadem o terreno da construtora para impedir a destruição do cemitério clandestino. Renato vai à casa de Kiki e se desespera ao saber do desaparecimento de Alice.

Supersérie “Os Dias Eram Assim” Globo Internacional Premium: resumo dos próximos episódios

Notícias relacionadas:

Para contemplar a reestruturação técnica integral deste portal de notícias, este conteúdo não será atualizado à partir de 04/09. Agradecemos vossa compreensão.

Comente esta novela no final da página.

No episódio 077, segunda-feira, 04 de setembro – Ernesto e Josias chamam a polícia, e Cátia manda fotografar todo o terreno de Maricá. Nanda encoraja Kiki a enfrentar Vitor para saber de Alice. Renato percorre clínicas psiquiátricas à procura de Alice. A polícia obriga os agentes de Amaral a iniciarem a escavação, e Cátia, Gustavo e Ernesto ficam apreensivos. Vitor é grosseiro com Kiki, e Hugo promete ajudá-la. Amaral conta para Cora que Vitor está mantendo Alice presa em seu sítio. Vera questiona Rimena sobre seus sentimentos por Gustavo. Renato se desespera por não encontrar Alice. Toni reclama com Maria de sua amizade com Monique. Cora implora que Vitor liberte Alice. Serginho entra no quarto secreto de Amaral. Renato segue Vitor. Hugo descobre o paradeiro de Alice e avisa Kiki. A escavadeira desenterra algo e todos ficam emocionados. Renato chega ao sítio de Amaral, junto com Vitor.

No episódio 078, terça-feira, 05 de setembro – Cora descobre que Kiki foi até o sítio atrás de Alice, e Amaral se recusa a levá-la até o local. Kiki vai com Hugo e dois policiais ao sítio de Amaral. Nanda passa mal e Caíque tenta ajudá-la. Vitor é preso. Maria apoia que Gustavo assuma seu filho com Rimena. Ernesto revela para Vera a sua história. Natália conta para Cátia que Serginho entrou no quarto secreto de Amaral. Toni gosta quando Maria desiste de sair com Monique para ficar com ele. Monique se aconselha com Leon. Caíque tenta tranquilizar Nanda. Amaral consegue tirar Vitor da prisão. Gustavo implora que Rimena não deixe o Brasil e a beija. Lucas ouve uma conversa de Kiki e Renato sobre ele. Cora se preocupa com o estado emocional de Vitor.

No episódio 079, quinta-feira, 07 de setembro – Kiki impede Vitor de falar com Alice. Amaral discute com Vitor. Rimena diz a Laura que não quer ficar no Brasil. Gustavo não consegue falar com Renato. Maria e Monique jantam juntas e Toni se incomoda. Vitor afirma a Cora que se vingará de Alice. Cátia pensa em entrar no quarto secreto de Amaral, e Natália e Josias se preocupam. Vitor dá uma coletiva à imprensa sobre as ossadas encontrada no terreno da Amianto. Ernesto se declara para Vera. Monique percebe Caíque menos hostil a ela e se anima. Vitor afirma que vai afastar os filhos de Alice. Amaral vê Serginho e Cátia em sua casa e esvazia o seu quarto secreto. Rimena avisa a Vera que Gustavo e Renato estão conversando.

No episódio 080, sexta-feira, 08 de setembro – Gustavo fala com Rimena, depois de sua conversa com Renato. Vitor não deixa Hugo se afastar de Kiki. Alice procura Vitor. Serginho garante a Cátia e Natália que descobrirá o esconderijo de Amaral, e Josias teme pela segurança da família. Ive ajuda o delegado a esconder o material que estava no quarto secreto. Rimena discute com Renato e confessa estar confusa com seus sentimentos por Gustavo. Nanda conta para Ben sobre sua doença e fica desolada ao ser expulsa do estúdio de tatuagem. Amaral mostra uma de suas fitas para Vitor, que fica furioso. Ernesto e Vera se amam. Caíque se irrita com Toni por ser preconceituoso com Nanda. Monique e Maria dançam juntas e Toni fica nervoso. Cora instrui Vitor a agir contra Alice.

No episódio 081, segunda-feira, 11 de setembro – Monique avisa a Toni que recebeu uma proposta para trabalhar e morar fora do Brasil. Gustavo pede para Rimena ir à semifinal do festival e Laura tenta convencer a filha. Vitor fica nervoso com um telefonema de Gabriela. Renato conversa com Vera sobre Lucas. Kiki e Caíque levam Nanda ao hospital. Toni pede para Rudá consolar Esperança por causa de Monique. Caíque se preocupa com Nanda. Ernesto tem notícias sobre sua filha e Vera o conforta. Renato vai ao festival assistir à apresentação de Gustavo. Rimena chega no fim do concurso, mas vai embora ao ver Gustavo e Renato abraçados. Laura critica a filha por querer voltar para o Chile. Renato, Vera e Ernesto brindam à conquista de Gustavo no festival.

No episódio 082, terça-feira, 12 de setembro – Vitor leva os filhos para a casa de Cora e deixa as crianças assustadas. Gustavo é convidado para dar uma entrevista. Vera acompanha Ernesto na liberação dos restos mortais de sua filha. Gustavo leva a jornalista para entrevistá-lo no ambulatório e Rimena o admira. Serginho afirma a Natália que encontrará as fitas de Amaral. Caíque faz uma tatuagem idêntica à de Nanda e ela se emociona. Vitor proíbe Lucas e Gabriela de falar com Alice. Renato revela para Valentim que é irmão de Lucas, e o menino pede para Rimena para não sair do Brasil. Hugo conta para Kiki sobre os documentos que Vitor tem, assinados por ela e suas filhas. Natália, Cátia, Josias, Vera, Gustavo, Renato e Alice vão à cerimônia das cinzas da filha de Ernesto. Amaral revela a Eunice que levou suas fitas para o sítio.

No episódio 083, quinta-feira, 14 de setembro – Serginho ouve a conversa entre Amaral e Eunice e conta para Cátia e Natália. Gustavo afirma a Cátia que será uma nova pessoa após o nascimento de seu filho. Rimena conversa com Laura. Cora tenta convencer Vitor a ir para Miami com os filhos. Renato tenta confortar Domingos. Ernesto elogia as atitudes de Alice. Nanda sente-se mal e Caíque pede o apoio de Toni. Leon e Rudá são hostilizados na rua. Serginho consegue as chaves do sítio do pai. Rimena leva Gustavo para ver seu exame de ultrassonografia. Renato observa Lucas entrar no colégio. Gustavo e Rimena conversam e ela toma uma decisão.

Fonte: Os Dias Eram Assim, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Real Time Web Analytics
%d bloggers like this: