Novela “Rainha das Flores” – resumo dos próximos episódios

rainha_das_flores_episodios_resumo_sic_Novela Rainha das Flores – a SIC Portugal divulgou o resumo dos próximos episódios da novela Rainha das Flores que Daniel e Rosa dançam apaixonados e ela garante-lhe que já recuperou totalmente a memória e que jamais se esquecerá do amor que sente por ele. Os dois beijam-se, com todos os outros casais dançando à sua volta. Na novela Rainha das Flores, episódio de quinta-feira, 11 de maio – Episódio 302 – Rosa chega à estufa antiga e liga ao homem que a convocou para a reunião a dizer que já chegou. Narcisa entra de rompante no carro da irmã e obriga-a a arrancar ameaçando-a com uma navalha. Bruno, recebe um homem que se anuncia como construtor de estufas e pede para falar com Rosa, pois ela precisa dos seus serviços. Bruno, esclarece que a tia foi ter uma reunião com outro construtor mas o homem estranha e diz que isso não é possível, pois trabalha em parceria com o dono do terreno e ele não ia entregar a obra a outra empresa.

Bruno fica intrigado e liga a Rosa que não atende. Cada vez mais preocupado, Bruno telefona a Sofia mas ela também não atende porque está a nadar. Samuel atende a chamada de Margarida e fica espantado com a notícia que a irmã lhe dá. Rita faz uma surpresa a Rafa e aparece-lhe em casa com a mãe a dizer que decidiram ir viver para Tomar. Margarida esclarece que não fazia sentido ficar em Vila Real sem serem felizes. Rafa fica nas nuvens com o regresso da namorada.  Narcisa sequestra Rosa na estufa antiga e a irmã começa a temer que ela a mate. Narcisa acaba por confessar que foi ela quem matou Tó e conta como tudo aconteceu. Rosa sente que Narcisa se prepara para a matar e tenta travá-la dizendo-lhe como Bruno vai sofrer com isso.

Narcisa fica ainda mais perturbada. Bruno continua a tentar falar com Rosa mas sem êxito. Maria aconselha-o a ir procurar a tia à estufa antiga, temendo que Narcisa lhe possa fazer mal. O rapaz segue o conselho e depois de chegar à estufa volta a ligar a Rosa e descobre o telemóvel dela a tocar no chão, percebendo que algo de mau se passou. Imediatamente, telefona ao inspector Adrego a pedir ajuda. Narcisa, completamente enlouquecida, acusa Rosa de lhe ter tirado tudo, até o filho. Cada vez mais desorientada, faz um círculo com gasolina à volta de Rosa e pega-lhe fogo. Rosa grita desesperada por socorro. Sofia, muito nervosa conta a Cármen que Bruno lhe ligou e que acha que Rosa caiu numa armadilha.

Sofia quer ir ter com Bruno à estufa antiga mas a avó não deixa. Rosa tenta libertar-se do círculo de fogo que Narcisa ateou e continua a pedir socorro. A irmã reza completamente ensandecida. Bruno, avista a tia e vai em seu auxílio. Narcisa tenta impedi-lo mas ele empurra-a com violência e consegue entrar na roda de fogo. Narcisa grita para que saia da li e Bruno fica desesperado porque não encontra Rosa. Sofia já não aguenta mais e liga a Bruno. Ele atende o telefone quase a sufocar e pede-lhe que chame os bombeiros. Narcisa chama pelo filho e grita-lhe que saia dali. Ele diz que não consegue e a mãe entra na roda de fogo dizendo que o vai ajudar.

Novela “Rainha das Flores” SIC Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias:

Novela “Rainha das Flores”: História e Personagens
Novela “Rainha das Flores” – resumo dos próximos episódios

Novela “Amor Maior” – Sinopse
Novela “Amor Maior”: Francisca, a grande vilã
Novela “Amor Maior”: Elenco e personagens
Novela “Amor Maior” – resumo dos próximos episódios
Novela “Amor Maior” – Momentos mais marcantes da 1a. temporada

Novela “A Lei do Amor”: Protagonistas, elenco e personagens
Novela “A Lei do Amor”- A história de Pedro e Helô
Novela “A Lei do Amor” – resumo dos próximos episódios

Novela “Espelho d’Água” – Sinopse
Novela “Espelho d’Água”: Elenco e personagens
Novela “Espelho D’Água” – resumo dos próximos episódios

Novela “Novo Mundo” – Sinopse: a história de Anna e Joaquim
Novela “Novo Mundo”: Elenco e personagens
Novela “Novo Mundo” – resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Rainha das Flores, episódio de sexta-feira, 12 de maio – Episódio 303 – Desesperada, Sofia desobedece a Cármen e vai ter com Bruno, deixando a avó muito preocupada. Bruno, consegue sair do círculo de fogo que Narcisa ateou. Ela tenta segui-lo mas é atingida pelo fogo e fica lá dentro. Bruno, descobre Rosa e ajuda-a a despertar. Ambos ficam desesperados e a chorar, impotentes para salvar Narcisa que é consumida pelo fogo, vítima da armadilha que ela própria criou. No hospital, Daniel desperta do coma e começa a abrir os olhos lentamente. Maria reza antes de partir em peregrinação a Fátima e recomenda a Rafa que leve a roupa adequada na viagem para Londres com Rita. Hugo e Gabi despedem-se deles e desejam boa viagem. Maria conta a Rafael que já não namora com Raul, mas não sabe se vai deixar que o pai volte para casa.

Gabi e Hugo são entrevistados na televisão sobre a empresa que reabriram. Ele afirma que a namorada é que é o cérebro do projecto. Rui vê Gabi e Hugo na televisão. Marcelo elogia os quadros da mãe e ela diz que tanto ele, como Rui gostam da obra porque são filho e companheiro dela. César entra em casa a discutir com Anita e para espanto de todos ela apresenta-se como mulher de César. No Aliança a emoção é grande quando todos vêem João Ribeiro conquistar uma medalha na canoagem. Piedade liga a Tiago a dar-lhe os parabéns e diz que o mérito é dele. Leonardo aproveita a euforia de Piedade e volta a convidá-la para jantar. Desta vez ela aceita. Rute está incrédula com o casamento de César e recusa-se a aceitar que ele tenha casado por interesse.

Anita recusa separar-se e Rute diz a César que não os quer lá em casa e que esta sua atitude foi a gota de água. Maria, Marisa, Rosa e Samuel cumprem o desejo de fazerem mais uma peregrinação a Fátima. Júlia confessa a Nuno que não foi fácil convencer a mãe a deixá-la passar o fim-de-semana em casa dele. Nuno diz que também quer ir passar um fim-de-semana em casa dela. Entusiasmados, começam a jogar. Artur está a ligar para Beatriz para se despedir quando ela chega e conta que deixou Nuno em casa do pai para poder ir de viagem com ele. Artur fica radiante e afiança que vai ser a viagem da vida dela.

Daniel surpreende Rosa e com a cumplicidade de Samuel junta-se a ela no Santuário de Fátima. Apaixonados, trocam juras de amor e beijos sentidos. Sofia diz a Bruno que agora que o pai está bem e que Rosa recuperou a Floriz, deviam comemorar.Ele concorda e troca com ela um beijo apaixonado.

Na novela Rainha das Flores, episódio de sábado, 13 de maio – Episódio 304 – Tomás fala por videochamada com Mara e Inês que estão em Estocolmo a trabalhar. Inês pede-lhe para continuar por lá mais uns tempos e Tomás promete convencer Daniel a aceitar perdê-la. Entretanto, Tomás confidencia que Filipe ainda não conseguiu reconquistar Marisa. Lourenço pede a Marisa que convença a sua noiva a saltar de pára-quedas para cumprir o sonho de a pedir em casamento no ar, mas a sua intenção é, na verdade, que ela entre no avião onde Filipe já está à espera dela para a pedir em casamento. Marisa não desconfia de nada e só se apercebe que caiu na armadilha quando salta em queda livre e vê Filipe pedir-lhe que case consigo. Marisa fica em choque. Bruno prepara-se para casar com Sofia e Rosa surpreende-o oferecendo-lhe como prenda metade da Floriz. Bruno, abraça a tia e ambos choram nos braços um do outro. Daniel assiste à cena muito feliz. Bárbara procura Tomás e vai directa ao assunto e diz-lhe que está grávida.

Tomás não cabe em si de felicidade e beija-a com paixão. Filipe insiste em casar com Marisa e ela finalmente aceita dar o sim a seu lado. Rute assume perante Rui que fez bem em voltar a pintar, pois vendeu todos os quadros. Ele só lamenta que ela não tenha dado a cara mas Rute explica que não queria ver a sua obra associada ao processo da morte de Fialho. César vive dias infernais e discute permanentemente com Anita, ambos com empregos modestos no hospital e sem dinheiro para os luxos a que estavam habituados. Marcelo leva Helena a uma prova de vinhos e o destino acaba inevitavelmente por juntá-los num beijo apaixonado. Tomás e Barbara contam a Daniel que vão ser pais e ele confessa-se emocionado. Mas as surpresas não ficam por ali. Marisa e Filipe chegam juntos para assistirem ao casamento de Bruno e Sofia e anunciam a todos que acabaram de casar.

Tomás fica de boca aberta a olhar para a irmã. Maria e Cármen, emocionadas, ajudam Sofia a arranjar-se para o casamento. Maria fica por uns momentos sozinha e liga a Moisés, pedindo-lhe que volte para casa. Ele aceita e diz que ainda vão a tempo de serem muito felizes. Sofia e Bruno preparam-se para casar quando Rosa aparece vestida de noiva e preparada para renovar os votos matrimoniais com Daniel que a olha emocionado a caminhar para o altar improvisado. Todos saúdam os noivos com grande alegria. Samuel celebra os dois casamentos com grande emoção. No final, os bouquets das noivas vão para às mãos de Hugo e Gabi que gritam com emoção que são os próximos a casar. Daniel e Rosa dançam apaixonados e ela garante-lhe que já recuperou totalmente a memória e que jamais se esquecerá do amor que sente por ele. Os dois beijam-se, com todos os outros casais dançando à sua volta.

Fonte: Rainha das Flores, novela da SIC – resumo dos próximos episódios

  • Lénia Aguiar

    Estou a gostar… Episódio 3 o marido da Rosa diz que teve a mostrar um vídeo de Luanda quando seria de Amesterdão… Lol….o coração ainda está na Tvi. Lol

Real Time Web Analytics
%d bloggers like this: