Novela “Avenida Brasil” – resumo dos próximos episódios

avenida brasil novela globo sic portugal resumo proximo episodioNovela Avenida Brasil –  a Globo Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela Avenida Brasil que Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão No episódio de domingo, 07 de maio – Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular. Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco. Olenka beija Adauto. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão.

Novela “Avenida Brasil” Globo Portugal: resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Avenida Brasil – segunda-feira, 15 de maio a domingo, 21 de maio – Tufão deixa a casa de Janaína perturbado com sua revelação. Adauto conta para Muricy que beijou Olenka. Tufão expulsa Max de casa e Ivana fica inconsolável. Leleco sugere que Tufão investigue a obra social pela qual Carminha se dizia responsável. Verônica, Noêmia e Alexia expulsam Cadinho de casa para trabalhar. Lucinda implora para que Max vá embora. Janaína enfrenta Carminha. Tufão descobre que a ONG nunca recebeu suas doações. Nicole, Xandão e Roger chegam para a festa de casamento de Dolores. Nicole toca uma música e Dolores volta a ser Soninha Catatau. Tufão pergunta para Carminha pelo dinheiro das doações para a ONG.

Carminha tenta enganar Tufão. Ivana discute com o irmão e avisa que vai sair de casa. Carminha faz um acordo com Neide. Nicole e sua trupe invadem a casa de Diógenes e levam Dolores embora. Leleco conta para Muricy sobre o desvio do dinheiro da ONG. Cadinho conta para Noêmia sobre o dinheiro que tem na Suíça. Leandro se surpreende quando Suelen pede que forme uma dupla com Wallerson. Carminha aconselha Ivana a se afastar de Max. Neide mente para Tufão e Jorginho se desespera. Nina descobre que Carminha vai à casa de Neide e avisa a Jorginho. Tufão flagra Carminha na casa de Neide.

Max amarra Nina com Carminha. Carminha inventa uma história para Tufão, mas ele não acredita. Santiago expulsa Nilo da casa de Lucinda. Muricy tenta controlar o surto de Ivana por causa de Max. Ágata ouve Carminha e Max discutindo e avisa a Tufão. Roni tenta animar Diógenes. Suelen fica furiosa por não ter saído nenhuma foto sua na mídia. Tufão dá uma joia para Carminha e a segue. Wallerson convence Suelen a dar uma volta de carro com ele. Tufão segue Carminha até o barco de Max e a vê dando o dinheiro da venda da joia para ele.

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

Lucinda pede ajuda pelo rádio assim que o barco começa a afundar. Lucinda e Max são salvos por pescadores. Muricy recebe a notícia do naufrágio da lancha de Max e Ivana se desespera. Tufão e Leleco contam para Jorginho que Max morreu. Monalisa se preocupa com Tufão. Max afirma a Lucinda que se vingará de Carminha. Tufão avisa a Carminha que vai se separar dela. Max pega cópias de suas fotos comprometedoras com Carminha. Verônica não consegue ser uma boa dona de casa. Carminha presenteia Lúcio com seu carro. Janaína pede para Zezé levá-la até a chácara. Lucinda conta para Nina que Carminha tentou matar Max. Carminha se apavora ao ver Max na mansão.

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.

Carminha tenta convencer a família de Tufão de que as fotos dela com Max são mais uma armação de Nina, mas não tem mais jeito. Ela ainda tenta recorrer a Muricy e Ivana, mas as duas também lhe viram as costas. A família exige que Carminha confirme todas as suas armações. Tufão perde a cabeça e a humilha. Carminha tira a máscara e mostra quem realmente é. Descontrolado, Tufão dá um tapa na cara da mulher. Muricy também demonstra sua ira por ter apoiado a nora e também senta a mão na cara de Carminha que revela para Adauto o caso de Muricy com Leleco. O rapaz fica chocado corre para o quarto. Tufão arrasta Carminha para fora de casa. A vizinhança se aglomera no portão da mansão para assistir a confusão. Sem ter para onde ir Carminha pede abrigo na igreja. Padre Solano deixa ficar na igreja. Sabendo que ela está na igreja, Muricy vai até lá e exige que o padre expulse Carminha. Carminha manda Muricy ir embora, mas a sogra não aceita o desaforo e arrasta a Carminha pelos cabelos para fora da igreja. A vizinhança se junta para assistir a cena e, derrotada, Carminha vai embora xingando todos. Depois de Cadinho sair para trabalhar, Noêmia deixa Alexia e Verônica encafifadas. Muito bem vestida, a ruiva sai de casa dizendo que vai pegar no batente e Alexia desconfia que os dois possam ter fugido juntos. Ela convence Verônica a tirar essa história a limpo e as duas correm para a barraquinha de crepe, mas chegando lá, nada de Noêmia. Após o bafafá que rolou na mansão de Tufão Monalisa vai atrás de Carminha para um acerto de contas.

Na novela Avenida Brasil – segunda-feira, 22 de maio a domingo, 25 de maio – Chegou a hora da verdade entre Ivana e Max. A empresária fica cara a cara com o marido e chega a ameaçá-lo com uma faca. Max consegue desarmá-la e aproveita para despejar todo seu desprezo, humilhando a esposa. Nilo chega e também se diverte às custas da empresária, debochado. Mesmo abalada, Ivana não se intimida com os dois jogando a realidade na cara, antes de ir embora. E enquanto Tufão procura Nina para uma conversa franca, Carminha destila seu veneno e ameaça o padre Solano. Muricy encontra Carminha na casa paroquial e exige que o padre Solano a expulse da igreja. Carminha ri e chama a ex-sogra de cafona e estúpida. Muricy a arrasta para fora do santuário. Sem abrigo, Carminha vai atrás de Lúcio, mas Janaína expulsa a ex-patroa de sua casa. Carmem Lúcia fica vagando pelas ruas do Divino. Monalisa confessa a Olenka que ama Tufão. Santiago recebe mercadoria roubada. Muricy pede desculpa a Adauto pela traição. Adauto tenta se matar. Max dá carona à Carminha. Chegando ao aterro sanitário, Max acorrenta Carminha ao pé da mesa na casa de Lucinda e passa a ameaçá-la com uma arma.

A família Tufão recebe Nina na mansão como heroína e Tufão abençoa união dela com Jorginho. Max aponta arma para Carminha, Nilo e Lucinda. Leandro briga com Wallerson e é demitido do time. Cadinho diz às mulheres que está falido mesmo. Nina vai ao lixão e Max a prende.

Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele.

Nina diz a Jorginho que não se lembra do que houve, mas acha que pode, sim, ter matado Max. Carminha é levada do lixão por Santiago e sofre tortura psicológica do pai, a quem chama de maldito e é ameaçada: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?”. Os moradores do Divino começam a apontar seus suspeitos pelo assassinato. Lucinda vai à delegacia e revela que matou Max.

Jorginho e Nina decidem sondar Nilo sobre os segredos de Lucinda. Carminha afirma que Lucinda é inocente e Santiago a intimida. Leleco questiona Muricy sobre a noite em que Max foi assassinado. Santiago e Carminha trocam acusações. Santiago visita Lucinda na prisão. Lucinda acredita que Carminha foi sequestrada por Nilo quando criança. Tufão conta para a família que sua arma foi encontrada no lixão. Nina e Jorginho descobrem que Santiago está sustentando Nilo. A família Tufão fica apreensiva quando descobre que Lucinda pode ser inocente. Nina e Jorginho acreditam na inocência de Lucinda. Diógenes apresenta Suelen como chefe de torcida do Divino. Darkson muda o visual para agradar Tessália. Alexia e Noêmia decidem abandonar Cadinho. Cadinho descobre que está perdendo suas mulheres para Jimmy. Jimmy pede Verônica em namoro. Zezé pede desculpas a Nina e conta que Janaína fugiu. Santiago diz para a família de Tufão que Lucinda matou a mãe de Carminha. Nina e Jorginho não caem no jogo de Santiago. Lucinda é encarcerada. Carminha ameaça entregar Santiago para a polícia. Nina decide investigar Santiago.

Nina fica intrigada com as mentiras de Santiago. Santiago planeja golpe contra a família de Tufão. Nina e Jorginho veem Nilo entrar na casa de Santiago. Lucinda diz que assassino de Max não merece ser preso. Santiago decide acabar com Nilo. Nina e Jorginho seguem Santiago. Tufão assina os papéis da separação. Olenka incentiva Monalisa a ir lutar por Tufão. Nina desconfia de movimentação suspeita na loja de Santiago. Jorginho impede que Nina continue com investigação. Verônica abandona Cadinho. Ivana conta para Monalisa que Tufão marcou encontro com Patrícia. Monalisa pede Tufão em casamento. Tufão aceita se casar com Monalisa. Roni e Leandro comemoram gravidez de Suelen. Carminha e Tufão se reencontram. Santiago envenena Nilo. Nilo começa a delirar. Carminha escuta Ivana falando de negócios com Tufão. Betânia pede ajuda a Nina. Tufão manda a família tomar cuidado com Carminha. Santiago conta para Carminha que se livrou de Nilo. Nilo morre nos braços de Nina.

Antes de morrer, Nilo conta sua história para Nina. Carminha se recusa a participar do sequestro de Tufão. Monalisa defende que Ágata deve saber a verdade sobre os pais. Carminha se aproxima de Ágata e descobre quando Tufão fechará um negócio. Nina conta para Jorginho que Nilo morreu em seus braços. Jorginho se recusa a acreditar nas acusações de Nilo. Carminha liga para Lúcio. Diógenes acaba concordando com a união entre Roni, Suelen e Leandro. Verônica, Noêmia e Alexia se encontram na casa de Jimmy. Santiago e seus capangas rendem Carminha e Lúcio. Carminha obriga Santiago a poupar a vida de Lúcio. Ágata e Nina fazem as pazes. Janaína encontra Lúcio machucado. Silas se interessa por Ivana. Janaína avisa a Nina e Jorginho que Santiago está tramando algo. Tufão é abordado pelos comparsas de Santiago.

Tufão é sequestrado. Jorginho não consegue falar com Tufão. Leleco fala com Jorginho e estranha a demora de Tufão. Carminha descobre que Tufão foi sequestrado. Monalisa conclui que Carminha sequestrou Tufão. Tufão é levado para o sítio de Santiago. Santiago planeja fugir para a Itália. Lúcio conta que Carminha estava com medo de Santiago. Tufão entra em contato com a família. Nina conta para Lucinda que Santiago matou a esposa. Nina consegue uma pista sobre o cativeiro de Tufão. Zenon descobre que Santiago é procurado pela polícia. Santiago garante a Carminha que seu golpe será um sucesso. Os moradores do Divino fofocam no bar do Silas. Cadinho invade o apartamento de Jimmy. Nina decide procurar o sítio de Santiago. Santiago coloca Carminha e Tufão frente a frente. Santiago conta para Carminha que pretende matar Tufão. Zenon coloca um rastreador pra monitorar sequestradores. Jorginho descobre que Nina foi até Magé. Nina encontra o cativeiro de Tufão. Nina liga para Jorginho. Santiago promete amenizar o sofrimento de Tufão quando matá-lo. Nina tenta resgatar Tufão. Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiago.

Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina. Nina avisa a Jorginho que está no aeroporto de Búzios. Carminha se entrega para a polícia. Carminha assume o assassinato de Max. O mistério do assassinato de Max é desvendado. Lucinda sai da prisão. Lucinda visita Carminha na prisão e diz que a considera uma filha. Jorginho e Nina viajam. Beverly chama Cadinho para sair. Jimmy expulsa Noêmia, Verônica e Alexia. Alexia, Noêmia e Verônica se casam com Cadinho. Nina anuncia que está grávida. Lucinda vai buscar Carminha na prisão. O craque do Divino se contunde. Olenka descobre o segredo de Adauto. Olenka ajuda Adauto a se livrar do trauma. Nina e Jorginho visitam Carminha no lixão. Carminha e Nina fazem as pazes. Alegria total na casa de Tufão. Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão

Fonte: Avenida Brasil, novela da Rede Globo – resumo dos próximos episódios

 

Real Time Web Analytics
%d bloggers like this: