Novela “A Impostora” resumo 31/08: Rafael diz à Verónica que Jaiminho é seu filho

Novela “A Impostora” resumo 31/08: Verónica percebe que não conhecia assim tão bem a sua irmã Vitória. A chegada de Rafael muda tudo, sobretudo, quando este alega ser o verdadeiro pai de Jaiminho. Verónica descobre que toda a sua vingança pode ser baseada numa grande mentira quando vai ter com Rafael, ao restaurante, e este revela que a viu com o filho dele com Vitória, a perceber assim que ela não abortou como lhe havia dito que ia fazer, no passado. Verónica diz a Rafael que Jaime é filho de outro homem, mas este não acredita e exige conhecer o menino.

No episódio 272 (*), novela “A Impostora” – 2ª. temporada, quinta-feira, 31 de agosto –Verónica nega qualquer envolvimento na morte de Dinis. Lígia e Rita expulsam Diana do gabinete e, mais tarde, Verónica vai almoçar com Rita, que lhe conta todos os seus bloqueios de memória. Bernardo mente a Rodrigo sobre a sua presença na clínica. Rodrigo é condenado a pena suspensa, mas garante a Diana e Gustavo que Yara vai pagar por tudo o que fez. Yara chega a Moçambique, com Bernardo muito preocupado com a sua saúde. Raul ouve um telefonema de Afonso e fica a saber que Rodrigo está em Moçambique. Beatriz ameaça Diana por causa da festa da tia. Rafael diz a Verónica que Jaiminho é seu filho.

Verónica nega que Jaiminho seja filho de Rafael, mas este não se convence e quer conhecer o miúdo. Matias diz a Verónica que não sabem que segredos é que Vitória escondia e comenta com Patrícia que pensa fugir com Verónica para o Brasil. Gustavo ganha a guarda da bebé e leva-a para casa. Diana troca a medicação de Maria Amélia para a diabetes. Esta injeta-se sem dar conta da troca. Raul não conta a Yara que Rodrigo está em Moçambique. A polícia começa a procurar Sofia. Rodrigo apanha Yara com Bernardo. Maria Amélia desmaia. Verónica fica aterrorizada ao ver Jaiminho chegar a casa com Rafael.

Verónica pede a Rafael para se afastar do filho, mas Rafael quer contar a verdade a Jaiminho. Rodrigo acusa Yara de ter ficado com o coração de Dinis, mas ela nega. Rita vai a casa de Diana e acaba por socorrer Maria Amélia, levando-a para o hospital com Diana. No hospital, Maria Amélia e Rita simpatizam uma com a outra. Diana não gosta da proximidade entre as duas. O corpo de Sofia é encontrado. Afonso pede ajuda a Rodrigo para vingar Sofia. Gustavo e Patrícia fazem amor. Diana destrói os arranjos florais para a reunião de Maria Amélia. Rafael pressiona Verónica e beija-a. Matias flagra o beijo.

Novela “A Impostora” – resumo dos próximos episódios

(*) edição da TVI, Novela “A Impostora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Real Time Web Analytics
%d bloggers like this: