Novela “A Impostora” resumo 30/08: Diana acusa Verónica de matar Dinis

Novela “A Impostora” resumo 30/08: Diana vai ter com Rodrigo, que quer que ela veja uma coisa no telemóvel do filho. Rodrigo arranca o telemóvel com o vídeo das mãos de Diana, que afirma que foi Vitória quem mandou matar Dinis, tal como a tentou matar a ela. Depois, Rodrigo procura Gustavo e pede desculpas, pois viu o vídeo da morte de Dinis e Nicole sempre esteve inocente. Gustavo passeia à beira-rio, a recordar Nicole. Gustavo fala com Patrícia sobre a inocência de Nicole e a dor de tê-la perdido. Mais tarde, Rodrigo mostra a Guta o vídeo da morte de Dinis e tenta voltar às boas com a filha, mas Guta diz-lhe que tem de aceitar Gil na vida dela. Afonso liga a Rodrigo e este diz que não acredita que Verónica mandasse matar Dinis. Rodrigo quer saber mais sobre Sofia e Afonso diz que não sabe o que pensar: está desaparecida, sem dar notícias. Afonso avisa Rodrigo que Yara vem de Lisboa para Moçambique e Rodrigo diz que não a vai deixar escapar. No hospital, Rita está a mostrar os valores das análises de Jaiminho a Verónica, quando Diana chega e acusa Verónica de ter mandado matar Dinis e exige-lhe uma confissão.

No episódio 271 (*), novela “A Impostora” – 2ª. temporada, quarta-feira, 30 de agosto – Maria Amélia fala com Gustavo e diz-lhe que nunca entendeu as atitudes de Diana, por mais carinho que tivesse dado aos dois. Rodrigo pede desculpas a Gustavo, pois viu o vídeo da morte de Dinis e Nicole sempre esteve inocente. Gustavo passeia à beira-rio, recordando Nicole. Gustavo fala com Patrícia sobre a inocência de Nicole e a dor de tê-la perdido. Rodrigo mostra a Guta o vídeo da morte de Dinis e tenta voltar às boas com a filha, mas Guta diz-lhe que tem de aceitar Gil na vida dela. Bernardo examina Yara e tente que ela adie a viagem por 24 horas, mas Yara não aceita. Jacinto vai ao liceu aonde deu aulas.

Quando Jacinto chega ao mercado, Valentim pergunta-lhe se já fez alguma coisa com a carta anónima, mas Jacinto mente e Paulinho percebe a atrapalhação de Jacinto. Assunção diz a Pureza e Carolina que se vão arrepender por ficar do lado de Ricardo contra ela. Assunção tenta que Bruno se torne seu homem de confiança e Bruno diz que seria uma hipótese se ficasse com o território de Jimenez. Vânia diz a Bruno que ele se vai meter em confusão se ficar do lado de Assunção. Gonçalo chega para falar com Ricardo e, discretamente, Marta dá recado a Gonçalo. Rita conversa com Lucas e diz-lhe que ele devia procurar ajuda, pois ela também já passou por um problema de bloqueio de memória. Lígia apanha-os á conversa e fica furiosa. Lígia fica chocada com um telefonema que recebe de Diana.

Na MZ, Luísa discute com Carlos e exige que os advogados comecem a tratar da parte do filho dela na herança de Samuel. Afonso diz a Rodrigo que não acredita que Verónica mandasse matar Dinis. Rodrigo quer saber mais sobre Sofia e Afonso diz que não sabe o que pensar: está desaparecida, sem dar notícias. Afonso avisa Rodrigo que Yara vem de Lisboa para Moçambique e Rodrigo diz que não a vai deixar escapar. Padre Francisco e Salomé estão preocupados com o desaparecimento de Sofia. Guigui exige que Renato lhe diga o que fez a Sofia. Raul é visto, por alguém, a sair da clínica. Bernardo diz à rececionista que ninguém pode sair para onde ele vai, mas Rodrigo apanha-o de saída. Rita está a mostrar os valores das análises de Jaiminho a Verónica, quando Diana chega e acusa Verónica de ter mandado matar Dinis, exigindo-lhe uma confissão.

Novela “A Impostora” – resumo dos próximos episódios

(*) edição da TVI, Novela “A Impostora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Real Time Web Analytics
%d bloggers like this: