Novela “Ouro Verde” – resumo dos próximos episódios

Novela Ouro Verde: a TVI Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela Ouro Verde que Gonçalo procura Miguel no banco para lhe falar de Zé Maria. Na novela Ouro Verde, episódio de quinta-feira, 23 de fevereiro – Episódio 036 – Mónica garante a Miguel que só não o entrega à polícia por causa dos filhos. Lúcio e Joaquim interrogam Padre Sebastião, que revela ter-lhe sido pedido que destruísse a carta. Disfarçado e através de videochamada, Jorge prepara-se para dar a entrevista a Gonçalo como Zé Maria. Lemos e Gonçalo fazem perguntas para averiguar a identidade de Zé Maria, que acusa Miguel de ser o responsável pela morte da sua família, ainda que não tenha provas concretas. Padre Sebastião mente a Lúcio e Joaquim, dizendo que lhe foi pedido que destruísse a carta, além de ilibar Miguel pelos crimes do passado. Miguel fica a saber do teor da conversa e acha tudo estranho, pedindo a Otelo que vigie o padre, até porque é filho duma prostituta e não é parvo nenhum. Vera procura Bia e as duas têm uma conversa franca, acabando amigas.

Novela “Ouro Verde” TVI: resumo dos próximos episódios

Noticias relacionadas:

Novela “Ouro Verde” – Sinopse
Novela “Ouro Verde” – Personagens e elenco

Novela “A Impostora” – Sinopse
Novela “A Impostora” – Personagens e elenco
Novela “A Impostora” – resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Ouro Verde, episódio de sexta-feira, 24 de fevereiro – Episódio 037 – Gonçalo procura Miguel no banco para lhe falar de Zé Maria. Gonçalo pergunta a Miguel se ele mandou matar os Magalhães. Miguel nega todas as acusações que lhe são feitas e, juntamente com Otelo, ameaça acabar com o jornal caso publiquem algo. Lemos informa Gonçalo que vão avançar com a publicação. Bia entrega a medalha de São Jorge a Henrique para ele a guardar enquanto está fora. Gonçalo flirta com Rita no final de uma aula de ioga. Rita janta com o marido e diz-lhe que Mónica deve ter arranjado alguém para se querer divorciar, quando Mónica aparece com Otelo para jantar. Amanda diz a José que um jornal vai publicar uma notícia a acusar Miguel da morte dos Magalhães.

Na novela Ouro Verde, episódio de sábado, 25 de fevereiro – Episódio 038 – José fica em choque com a notícia e diz a Amanda que a entrevista de Zé Maria pode significar o fim do banco. Otelo ameaça Lemos com uma arma. Gonçalo fica a saber que o diretor foi ameaçado e põe Lúcio a par disso. José pede ajuda a Jorge, que diz que a solução é tirar Miguel da presidência antes da publicação da entrevista. Miguel fica furioso ao saber que Mónica foi jantar fora com Otelo, que se declara à médica. Otelo diz a Miguel que a providência cautelar foi aceite. Gonçalo aciona o alarme de incêndio para evacuar toda a gente e impedir que sejam notificados pelo tribunal para poderem publicar a entrevista.

Na novela Ouro Verde, episódio de segunda-feira, 27 de fevereiro – Episódio 039 – Os trabalhadores saem do edifício do jornal. Lemos dispensa toda a gente, exceto o designer gráfico. Miguel avisa Mónica que o divórcio deles será litigioso. Lemos, Gonçalo e o designer fogem de Otelo, enfiando-se num táxi. Miguel nega todas as acusações que lhe são imputadas pelo pai. Hadja incita Cláudia a lutar pelo amor de Salvador e esta aparece em casa do rapaz, que se prepara para viajar. Gonçalo, Lemos e o designer escondem-se em casa de Lúcio para preparar a publicação do jornal. José, diante de Jorge e António, diz a Miguel que ele deve renunciar à presidência do banco.

Fonte: Ouro Verde, novela da TVI – resumo dos próximos episódios

Real Time Web Analytics