Novela “Ouro Verde” – resumo dos próximos episódios

Novela Ouro Verde: a TVI Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela Ouro Verde que Jorge diz a Nenem que Bia vai dar-lhe o tempo que precisa e Inês diz a Bia para confiar em Jorge. Na novela Ouro Verde, episódio de sexta-feira, 20 de janeiro – Episódio 011 – Jorge finge-se surpreendido por saber que Bia é filha de Miguel, que o estuda afincadamente. Bia deixa mensagem a Jorge, dizendo que precisa falar-lhe. Hadja diz a Tiago que aceita tratar-se, com a condição de Jéssica não saber de nada. David apresenta a nova estratégia de marketing do banco aos acionistas. No final da reunião, Jorge pede a Miguel que o veja como um parceiro de negócios. Joaquim vai à cata de Pezão. Mónica fala a Miguel do possível raptor com a cicatriz no rosto. Bia fica a saber pelo pai que Jorge é o novo acionista do banco. Bia questiona Jorge por que é que nunca lhe contou aquilo. Jorge acaba por contar a Bia que o pai dela mandou matar a família dele. Mas Bia não acredita e Jorge pede-lhe tempo para arranjar provas para fazer justiça.

Novela “Ouro Verde” TVI: resumo dos próximos episódios

Noticias relacionadas:

Novela “Ouro Verde” – Sinopse
Novela “Ouro Verde” – Personagens e elenco

Novela “A Impostora” – Sinopse
Novela “A Impostora” – Personagens e elenco
Novela “A Impostora” – resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Ouro Verde, episódio de segunda-feira, 23 de janeiro – Episódio 012 – Lúcio avisa Joaquim que encontraram o suspeito e segue para uma morada com vários agentes, enquanto Joaquim se dirige a outra. Pezão ouve bater à porta e agarra numa arma. Cláudia é chamada à PJ. Miguel diz a Otelo que têm que apagar Pezão antes que ele fale. Jorge diz a Nenem que Bia vai dar-lhe o tempo que precisa e Inês diz a Bia para confiar em Jorge. A mulher de Pezão chega a casa e encontra o marido morto, com o filho a chorar junto do corpo.

Na novela Ouro Verde, episódio de terça-feira, 24 de janeiro – Episódio 013 – Joaquim entra em casa de Pezão disposto a matá-lo, mas encontra-o morto. Cláudia diz a Lúcio que prenderam o homem errado. Gonçalo segue Lúcio até casa de Pezão e consegue fotografar o rosto deste. No dia seguinte, a fotografia de Pezão vem estampada no jornal, para choque de Jorge, que não sabe mais o que pensar. Miguel e Otelo questionam-se sobre quem mais teria interesse em matar Pezão. Jorge mostra a foto no jornal a Bia, acusando-a de ter ido contar tudo ao pai. Mafalda continua em cativeiro e os raptores questionam-se se não é melhor matá-la e desaparecerem.

Na novela Ouro Verde, episódio de quarta-feira, 25 de janeiro – Episódio 014 – Bia nega a Jorge ter falado com o pai e ele não entende a morte de Pezão, mas pede tempo a Bia. Miguel fica furioso quando Jorge pede uma reunião para analisar as contas. Otelo garante não haver nada que os comprometa. Salvador começa a melhorar. Os raptores de Mafalda recebem uma chamada do chefe que quer encontrar-se com eles. Bia fica a saber que a origem dos grandes donativos para a associação vêm do estrangeiro. Lúcio resolve interrogar novamente as pessoas e fica a saber da coroa fúnebre por Amanda. Os raptores são surpreendidos com a chegada de Otelo, que os encara de arma na mão.

Fonte: Ouro Verde, novela da TVI – resumo dos próximos episódios

Real Time Web Analytics