Novela “Ouro Verde” resumo 11/01: Laurentino quer prejudicar Zé Maria

Novela “Ouro Verde” resumo 11/01: Zé Maria aprende a manobrar o gado. Laurentino fica enfurecido ao saber que Zé Maria continua a ser o preferido do padrinho. Sabota a ração normal, colocando-lhe plantas venenosas. Zé Maria sai sozinho com o gado e este morre quase todo. Cavalcantti perdoa o rapaz o que aumenta a frustração de Laurentino. Laurentino coloca uma bomba a bordo do jato de Cavalcantti.

No episódio 004 (*), novela “Ouro Verde”, quarta-feira, 11 de janeiro – Mónica ameaça divorciar-se de Miguel e levar os filhos. Zé Maria pesquisa na net e acaba por encontrar Bia em fotos com Miguel. Zé Maria aprende a manobrar o gado. Laurentino fica enfurecido ao saber que Zé Maria continua a ser o preferido do padrinho. Sabota a ração normal, colocando-lhe plantas venenosas. Zé Maria sai sozinho com o gado e este morre quase todo. Cavalcantti perdoa o rapaz, aumentando a frustração de Laurentino. Laurentino coloca uma bomba a bordo do jato de Cavalcantti. Jasmisbraun coloca-se no meio da pista para evitar que a aeronave levante voo.

Jamisbraun informa que há uma bomba a bordo. Zé Maria luta com Laurentino, que escapa. Zé Maria decide tornar-se um peão a sério. Passam dez anos e Jorge (atual nome de Zé Maria) tornou-se num autêntico coronel. Em Lisboa, comemoram-se cem anos do BBFF e Miguel assume a presidência. Cavalcantti morre nos braços de Jorge. A história volta à atualidade, onde Bia não reconhece Jorge, que continua a pensar nela. Jorge mostra a fazenda a Edu, Bia e aos jornalistas, defendendo que não agride o ambiente. Nenem quer saber porque Jorge lhe escondeu que Bia é a filha do homem que o mandou matar.

Novela “Ouro Verde” – resumo dos próximos episódios

(*) edição da TVI, Novela “Ouro Verde”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Real Time Web Analytics