Novela “O Beijo do Vampiro” – resumo dos próximos episódios

o_beijo_vampiro_globo_episodio_resumo_novelaNovela O Beijo do Vampiro – a Globo Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela O Beijo do Vampiro que Lívia diz para Augusto que está grávida de gêmeos. Os dois caminham na praia, felizes. Zeca e Bia se beijam. Na novela O Beijo do Vampiro – domingo, 09 de outubro – Augusto decide conversar antes com o vampiro, e Bóris, cinicamente, avisa que deseja somente seduzir Lívia. Matilde e Roger dispensam o convite de Bartô para um jantar em comemoração à gravidez de Amélie. Marta convence Victor que os dois devem ir ao jantar de Amélie, mesmo sem terem sido convidados. Bóris usa seus poderes e transforma o restaurante de Mirtes para um jantar com Lívia. Rodrigo estraga a noite do vampiro, para irritação de Bóris. Enquanto os dois discutem, Lívia sai de fininho. Augusto está morto de ciúmes aguardando Lívia, que brinca com o promotor. Pandora faz uma brincadeira de mau gosto e Bia acaba chorando. Os convidados gritam quando Marta e Victor chegam. Godzilla alerta que são seis contra dois e todos lançam raios contra os vampiros do mal, que desaparecem. Roger cozinha para Matilde, e os dois se beijam, felizes e apaixonados. Rodrigo se lembra de sus momentos com Mina. Carlos e Augusto vão à igreja pegar água benta, e Ciça os protege. Pandora pergunta a Renato se ele quer namorar com ela. Godzilla procura Nadir. Mina se materializa no quarto de Rodrigo disposta a mordê-lo. Um raio cai em cima do bibelô e Nosferatu revive. Mina desiste de morder Rodrigo. Godzilla se recusa a levar Nadir para Maramores. Pandora e Renato se beijam. Nosferatu transforma Isaura, Marta e Victor em bibelôs, quebra-os em seguida e mistura os cacos. Matilde conta as novidades da fazenda para Lívia. Zeca e Bia ficam perplexos quando vêem Pandora e Renato se beijando. Bia briga com Zeca quando ele elogia Pandora. Armando vibra quando fica sabendo que Baratão agrediu Roger. Zeca fica com pena de Renato, que está perdidamente apaixonado por Pandora. Galileu aparece no quarto de Zoroastra como um fantasma, e pede que ela continue tentando trazê-lo de volta. Rodrigo sonha estar beijando Mina. Telma insiste e Antunes concorda em ir ao cemitério levar flores para Ciça. Nosferatu traz de volta Victor para que ele cumpra uma missão. Bia avisa Renato que Pandora só quer usá-lo, mas ele não acredita. Victor se prepara para morder Antunes, mas Ciça, envolta em luz, ordena que ele pare.

Novela “O Beijo do Vampiro” Globo Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias:

Novela “Êta Mundo Bom!” – A história de Candinho e Filomena
Novela “Êta Mundo Bom!” – Protagonistas, Elenco e Personagens

Comente esta novela no final da página.

Na novela O Beijo do Vampiro – sábado, 15 de outubro –  Victor fica de joelhos implorando que Ciça volte para ele, mas ela faz um gesto e ele some. Ciça garante à mãe que está muito bem e pede que Telma não fique angustiada. Galileu, ainda como um fantasma, conversa com Zô sobre o seu futuro neto. Amélie sente um desejo de comer algodão doce. Antunes sofre um enfarte, e Carlos precisa buscar o medicamento no posto de saúde. Armando decide ser um vampiro mau, quebra a casa e sai para a rua. Lara também acorda disposta para a maldade e sai vestida para matar. Godzilla insiste que Carlos vá ver a mãe na fazenda. Roger expulsa Armando e Lara, que ameaçam morder Matilde. O estado de Antunes melhora e Carlos visita Nadir. Pandora e Zeca voltam para Maramores. Bia fica furiosa ao ler o bilhete do namorado. Renato fica triste quando todos concordam que Pandora o enganou. Rodrigo luta contra o poder do anel. Pandora abraça o pai e garante que vai ajudá-lo. Lívia reage ao ver Zeca de volta.

Zeca avisa que a batalha final vai começar. Pandora conta para Rodrigo que Mina é louca por ele. Zeca mostra para Lívia a última seta de ouro, uma arma capaz de destruir vampiros. Bóris fica chateado ao ver que Zeca voltou, mas acaba abraçando o filho. Pandora garante a Mina que Rodrigo é apaixonado por ela. Ela se anima toda, mas depois se lembra que o destino de Rodrigo será trágico. Enquanto Roger, Lara e Armando brigam, Matilde sai correndo e volta para a pensão. Roger resolve enfiar uma estaca em seu peito, mas é impedido por Zeca, que pede sua ajuda para a luta contra Nosferatu. Cecília aparece para Bóris, que pede perdão por todos os seus crimes. Ela garante que a destruição do vampiro é iminente. Ezequiel avisa a todos que a guerra vai começar. Augusto e Carlos pregam tábuas nas janelas da pensão e distribuem água benta e estacas. O Monstro do Espelho garante que a conjunção dos astros e o eclipse acontecerão em breve. Victor implora e Nosferatu revive Marta, que pede por Isaura. Bóris reúne seus companheiros e prepara seus vampiros para a grande batalha.

Na novela O Beijo do Vampiro – domingo, 16 de outubro – Bóris avisa Rodrigo que o anel irá para Nosferatu, quando a escuridão dominar a terra. Zeca e Pandora combinam proteger os pais. Rodrigo e Bóris se despedem de Lívia. Bóris manda que Roger guarde a pensão e que Rodrigo defenda a vida de Lívia. Bóris e Godzilla dirigem-se para a ponte. Armando, Lara, Bartô e Amélie se escondem no caixão. Pandora e Zeca unem suas forças e viram vampiros. Nosferatu invade Maramores e manda Marta incendiar a pensão. Bóris e Godzilla enfrentam Nosferatu e Victor. Rodrigo e Roger encaram Marta. O anel passa a pulsar na mão de Nosferatu. Marta envolve Rodrigo em um círculo de fogo, fazendo-o cair desmaiado. Augusto sai para impedi-la de tocar fogo na pensão e também fica fora de combate. Lívia pega a seta de ouro e joga em Marta, que é destruída. Roger deixa de ser vampiro e beija Matilde. Victor abate Godzilla. Pandora pede que Mina salve o seu pai. Ela arreganha os dentes e morde Rodrigo. Bóris destrói Victor. Armando e Lara voltam ao normal. Rodrigo se recupera e descobre que virou um vampiro. Nosferatu encurrala Bóris, que se prepara para a morte.

Nosferatu acerta uma flecha em Bóris, que cai, moribundo. Zeca pressente o perigo e tenta ajudar o pai, enfrentando Nosferatu. Ezequiel aparece e Nosferatu é destruído com um raio vindo dos céus! Carlos acode o pai, que está ferido de morte, mas Van Pretta aparece para salvá-lo. Na pensão, Galileu volta para Zoroastra, e os dois se abraçam. Armando e Lara decidem ir embora de Maramores. Bóris diz ao filho que Zeca se tornará humano quando ele se for. O Senhor dos Vampiros desaparece nos braços de Zeca, que chora emocionado. Lívia e Augusto tentam consolar Zeca. Na fazenda, todos se reencontram, muito felizes. Maramores é invadida pela imprensa e muitos turistas. Pandora diz adeus para Zeca e vai para a Transilvânia com seus pais, Amélie, Bartô, Van Pretta e Godzilla. O menino se despede para sempre da mansão e de seu pai, Bóris. Isaura entra no espelho com o Monstro. Seis meses depois, Antunes e Telma adotam uma menina. Carlos deposita flores no túmulo de Ciça, que aparece e pede que ele seja feliz. Na Transilvânia, Amélie e Bartô cuidam do pequeno Zebedeu. Pandora se encanta com o sobrinho de Van Pretta, Juca. Rodrigo e Mina, a nova Vampira Suprema, chegam na cripta. Ela está grávida de Cassandrinha, outro bebê falante… Renato e Juninho apresentam suas novas namoradas. Lívia diz para Augusto que está grávida de gêmeos. Os dois caminham na praia, felizes. Zeca e Bia se beijam.

Fonte: O Beijo do Vampiro, novela da Rede Globo – resumo dos próximos episódios

 

 

Real Time Web Analytics