Novela “I Love Paraisópolis”- resumo dos próximos episódios

novela_i_love_paraisopolis_globo_resumoNovela I Love Paraisópolis – a SIC Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela I Love Paraisópolis que Danda, grávida de Cícero, teve o filho nas cenas finais e Eva entrou em trabalho de parto. O casal se uniu a Mari e Ben para comemorem a amizade em família. Danda, grávida de Cícero, teve o filho nas cenas finais e Eva entrou em trabalho de parto.Na novela I Love Paraisópolis, episódio de sexta-feira, 09 de setembro – Mari enfrenta Gabo para salvar Ximena. Soraya termina seu relacionamento com Gabo. Deodora avisa a Clarice que Dom Peppino sofreu um acidente durante a viagem, e a advogada a orienta a assumir os negócios do marido. Gabo sai da prisão e avisa a Ximena que abriu contas na Suíça em seu nome. Paulo Terada avisa a Deodora que tem uma ordem de prisão contra Dom Peppino. Gabo é impedido de entrar na Pilartex. Margot assume a presidência interina da Pilartex. Clarice consegue que Dom Peppino fique em prisão domiciliar. O médico de Izabelita pede exames para Soraya. Soraya apresenta lapsos de memória.

Novela I Love Paraisópolis SIC Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias :

Novela “Haja Coração”: Elenco e personagens
Novela “Haja Coração”- A história de Tancinha e Apolo

Novela “Amor Maior” – Sinopse
Novela “Amor Maior”: Francisca, a grande vilã
Novela “Amor Maior”: Elenco e personagens

Novela “Liberdade, Liberdade”: Sinopse – a história de Joaquina, filha de Tiradentes
Novela “Liberdade, Liberdade”: Elenco e personagens

Comente esta novela no final da página.

Na novela I Love Paraisópolis, episódios de segunda-feira, 12 de setembro a sexta-feira, 16 de setembro – Mari sugere que Soraya possa ter herdado a doença de Izabelita. Ximena conta a Fradique sobre a atitude de Gabo com ela e Mari. Lilica comunica que Dilson será o cuidador de Izabelita. Benjamin comenta com Gabo que Soraya apresentou lapsos de memória. Clarice informa a Sabão que não poderá fazer nada para ajudá-lo junto à polícia. Gabo diz a Soraya que quer o divórcio. Sabão revela a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino. Gabo entrega os documentos de Dom Peppino a Raul, para encaminhar a Paulo Terada. Ximena vasculha os pertences de Raul.

Ximena consegue encontrar os documentos de Dom Peppino no quarto de Raul. Mari avisa a Júnior que Soraya precisa de ajuda e sugere a Benjamin que leve a mãe para uma consulta com Patrícia. Cícero comemora com Benjamin e Margot o desempenho de seus negócios em Tóquio. Dom Peppino levanta de sua cadeira sem que Deodora perceba. Gabo fica furioso com Raul ao perceber que os documentos de Dom Peppino sumiram. Patrícia concorda em atender Soraya. Eva aceita o pedido de Margot para cuidar de Maria. Ximena entrega os documentos de Dom Peppino para Grego.

Grego e Benjamin unem-se contra Dom Peppino. Lilica pede desculpa por julgar Deodora. Soraya chateia-se com Tampinha. Danda visita Margot e brinca com Maria. Patrícia avisa Soraya que ela precisa voltar para a terapia. Júnior trata Mari bem e Melodia critíca-o. Soraya desabafa com Patrícia e faz-se de vítima. Margot e Maria visitam a família de Mari. Gabo espeta uma agulha em Dom Peppino para descobrir se ele está a mentir. Lindomar pede para Izabelita o ajudar a ser chique. Rosicler e Evaristo vão ao cinema. Patrícia sente-se enjoada. Sabão decide contar tudo o que sabe sobre Gabo e Dom Peppino. Izabelita diz a Lindomar que ele precisa de ser ele mesmo. Grego e Margot desfrutam de um clima romântico. Olga ganha o prémio de Chef Revelação do Ano. Mari e Danda compram uma casa como presente para Eva. Grego é preso em frente a Margot e Maria.

Na novela I Love Paraisópolis, episódios de segunda-feira, 19 de setembro a sexta-feira, 23 de setembro – Prisão de Grego abala a comunidade de Paraisópolis. Margot conta a Patrícia que Grego tentou a tentou matar. Mari sofre ao lembrar da infância com Grego. Evaristo pede Rosicler em casamento. Izabelita devolve o dente de ouro de Jávai. Soraya diz a Patrícia que a terapeuta está grávida. Jávai perde dinheiro para Izabelita e ainda apanha de Dália. Cícero pede a Danda que more com ele. Cícero grita aos quatro ventos que ama Danda. Soraya convida Danda para fazer uma viagem ao redor do mundo. Gabo vai buscar Lourenço e Pedroca à escola. Mari diz a Grego que Margot não quer mais vê-lo. Gabo consegue passaporte falso para ele e para os filhos. Júnior afirma que fará de tudo para ver Soraya bem. Grego dá satisfações a Margot e garante que é um novo homem. Dom Peppino encontra Gabo e as crianças. Soraya pede ajuda a Tinoca para encontrar os filhos. Dom Peppino pede a Gabo que devolva os seus diamantes. Máximo incorpora o espírito de Omara. Omara aparece durante um ritual de Tinoca. Benjamin pede ajuda a Grego para encontrar Pedroca e Lourenço. Omara ajuda Soraya a encontrar Pedroca e Lourenço. Gabo luta com os seguranças de Dom Peppino e sofre um acidente. Dom Peppino é picado por uma cobra. Omara faz um banquete na casa de Soraya. Gabo sobrevive após o acidente e procura Dom Peppino. Tinoca tenta expulsar Omara da casa de Soraya. Gabo exige que Dom Peppino diga onde estão os seus filhos. Grego diz a Margot que se quer casar com ela.

Após o pedido de casamento de Grego a Margot, a arquiteta teve certeza que o mandachuva da comunidade havia mudado. Em uma discussão na Pilartex, Gabo confessou que matou o irmão e pai de Benjamin. Dom Peppino apareceu e no auge da briga, os dois caem pela janela no alto do prédio e morrem. Grego voltou para a prisão para cumprir pena sobre o atentado a Margot. Se passam dois anos na trama. Mari e Ben apareceram cuidando dos filhos trigêmeos. Paulucha aceitou o pedido de casamento de Tomás. Soraya não se reconheceu no espelho e recebeu o apoio do sempre prestativo Júnior. Bruna e Joaquim partiram para um mochilão de um ano pela Europa. Clarice ficou sozinha. Com o filho bebê Paulucho e Maria, Margot esperou por Grego na saída da prisão. O casal se uniu a Mari e Ben para comemorem a amizade em família. Danda, grávida de Cícero, teve o filho nas cenas finais e Eva entrou em trabalho de parto.

Fonte: I Love Paraisópolis, novela da Rede Globo – resumo dos próximos episódios

Real Time Web Analytics