Novela “Sassaricando – Haja Coração”- resumo dos próximos episódios

sassaricando_sic_episodios_novela_resumoNovela Sassaricando – Haja Coração – a SIC Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela Sassaricando – Haja Coração que Carmela tenta se afastar de Shirlei. Na novela Sassaricando – Haja Coração, episódio de sexta-feira, 24 de março – Tamara se sente culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha conta a Giovanni que Guido está vivo.

Novela Sassaricando – Haja Coração SIC Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias :

Novela “Sassaricando – Haja Coração”: Elenco e personagens
Novela “Sassaricando – Haja Coração”- A história de Tancinha e Apolo
Novela “Sassaricando – Haja Coração”- resumo dos próximos episódios

Novela “Amor Maior” – Sinopse
Novela “Amor Maior”: Elenco e personagens
Novela “Amor Maior”: Francisca, a grande vilã
Novela “Amor Maior” – Momentos mais marcantes da 1a. temporada

Novela “Rainha das Flores”: História e Personagens
Novela “Rainha das Flores” – resumo dos próximos episódios

Novela “A Lei do Amor”: Protagonistas, elenco e personagens
Novela “A Lei do Amor”- A história de Pedro e Helô
Novela “A Lei do Amor” – resumo dos próximos episódios

Novela “Espelho d’Água” – Sinopse
Novela “Espelho d’Água”: Elenco e personagens

Novela “Novo Mundo” – Sinopse: a história de Anna e Joaquim
Novela “Novo Mundo”: Elenco e personagens

Comente esta novela no final da página.

Na novela Sassaricando – Haja Coração, episódios de segunda-feira, 27 de março a sexta-feira, 31 de março –  Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha conta a Giovanni que Guido está vivo.

Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delacão premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia. Apolo diz a Tamara que eles precisam conversar.

Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue acreditando nela. Giovanni se desculpa com Aparício. Bruna pensa em um plano para ficar com Giovanni. Rebeca volta para casa e comenta com Penélope que tem uma ideia para ficar com Aparício. Epaminondas exige que Teodora se divorcie de Aparício. Felipe suspeita que Carmela seja cúmplice de Jéssica. Tancinha conta para Isabel sobre a visita de Dulce. Apolo comenta com Tancinha ter encontrado a mulher que supostamente esteve com ele na noite anterior a seu casamento. Felipe e Shirlei confirmam o envolvimento de Carmela e Jéssica. Giovanni conta para Camila sobre Guido. Bruna compra um chalé em uma montanha com documentos falsos. Rebeca procura Aparício. Shirlei confronta Carmela.

Carmela tenta se afastar de Shirlei. Vitória se preocupa com a possibilidade de ser descoberta. Epaminondas decide viajar com Safira. Carmela se descontrola e revela por que sente raiva de Shirlei. Penélope não consegue fazer Rebeca desistir de seu plano para ficar com Aparício. Francesca conta para os filhos tudo sobre o trauma de Carmela. Beto brinca com Tamara. Apolo comunica a Nair que não irá ao casamento de Tancinha com Beto. Carol questiona Isabel sobre a guarda definitiva de sua família. Leozinho e Agilson compram o ponto da barraca de feira de Francesca. Bruna decide levar Giovanni para seu chalé após o casamento de Tancinha. Shirlei pede para falar com Carmela antes de denunciá-la. Henrique leva Penélope para conhecer sua mãe. Apolo pressiona Flávia para descobrir a verdade sobre a noite que passaram juntos.

Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar. Henrique convida Penélope para conhecer sua mãe. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.

Na novela Sassaricando – Haja Coração, episódios de segunda-feira, 03 de abril a sexta-feira, 07 de abril – Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha, que se casa com Beto. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Vitória não aceita o casamento de Felipe e Shirlei. Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara. Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni. Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada. Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido. Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar. Rodrigo convida Francesca para jantar. Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Leonora se enfurece com Dinalda. Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido. Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.

no dia do casamento de Tancinha, Bruna consegue atrair Giovanni para seu carro. Ao chegar lá, o rapaz leva uma coronhada na cabeça e é amarrado pela advogada. No meio do caminho, Giovanni acorda, percebe que foi sequestrado e pula do carro em movimento. Muito machucado, ele não consegue progredir na fuga, e a vilã o obriga a entrar no porta-malas. Bruna o mantém amarrado à cama no quarto do chalé. Ele se desespera ao perceber que está a ser dopado e que seus ferimentos estão a se agravar. No dia seguinte, Bruna chega ao chalé com um par de muletas para o rapaz. Com ajuda de Bruna, Giovanni anda até a sala da casinha com as muletas e implora para ser levado ao médico. Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, Giovanni toma uma atitude desesperada e acerta a cabeça de Bruna com uma das muletas. O rapaz aproveita para procurar a chave do carro e tenta fugir. Após descobrir que foi vítima de armação de Beto, Apolo tem uma conversa com Tamara e fica surpreendido com a maturidade dela para lidar com a situação. A irmã do publicitário o deixa livre para decidir o que fazer, sem insistir para que fique com ela. Apolo conversa com Tancinha e passa a limpo tudo o que aconteceu no tempo em que passaram separados. O ex-casal fica de pensar se pretende reatar o namoro ou seguir separado. Depois do encontro, no entanto, Apolo confessará à mãe que está dividido entre as duas mulheres.

Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela. O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela ficar emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos. Camila vasculha o escritório de Bruna e se lembra do dia em que a vilã tentou matá-la. A fotógrafa pede ajuda a Enéas para investigar a advogada e, após flashes de memória, deduzir que Giovani corre perigo.

Fonte: Sassaricando – Haja Coração, novela da Rede Globo – resumo dos próximos episódios

Vem por aí: Francesca estapeia Guido ao reencontrá-lo. A matriarca dos Rigoni di Marino fica ainda mais possessa ao perceber que o ex-marido é casado. Apolo conversa com Tancinha e passa a limpo tudo o que aconteceu no tempo em que passaram separados. O ex-casal fica de pensar se pretende reatar o namoro ou seguir separado. Depois do encontro, Apolo confessa à mãe que está dividido entre as duas mulheres. Teodora fica perplexa com decisão de Fedora. A it-girl entrega seus cartões de crédito à família e anuncia que vai se mudar para a Zona Leste com Leozinho. Carmela se emociona com pedido de Shirlei, mas reage: ‘Me deixa viver’. Mesmo balançada com a atitude da irmã, aspirante a modelo não dá o braço a torcer e faz de tudo para manter a pose. Com ajuda de Bruna, Giovanni anda até a sala da casinha com as muletas e implora para ser levado ao médico. Ao perceber que não vai conseguir convencê-la, Giovanni toma uma atitude desesperada e acerta a cabeça de Bruna com uma das muletas. O rapaz aproveita para procurar a chave do carro e tenta fugir.

Giovanni tenta fugir do cativeiro e Bruna entra na frente do carro. Ela ordena que ele desça do automóvel, dispara uma arma e acerta o banco do passageiro. Giovanni machuca a testa e é arrastado novamente para dentro do chalé. Enquanto isso, Camila vasculha o escritório de Bruna e se lembra do dia em que a vilã tentou matá-la. A fotógrafa pede ajuda a Enéas para investigar a advogada e, após flashes de memória, deduz que Giovani corre perigo. Bia é sequestrada por Dulce. A Menina brinca com Tito quando a prima aparece dizendo que Tancinha e Beto permitiram que elas deem uma volta. Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela. O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela fica emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela. Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos.

Dulce engana Bia para fazê-la entrar em seu carro e dopa a garota para raptá-la. Com a ajuda do marido, a mulher consegue passaportes falsos para embarcar com a menina para os Estados Unidos. Ao saber do sequestro, Beto dirige em alta velocidade em direção ao aeroporto, com Tancinha ao seu lado, e consegue encontrar Bia antes que ela seja colocada dentro do avião. Apolo consola Tamara após decisão da Fórmula Rally. Piloto fica sabendo que a gata não vai mais poder correr e aparece na casa de Tamara. Apolo tem uma conversa com Tamara e fica surpreendido com a maturidade dela para lidar com a situação. A irmã do publicitário o deixa livre para decidir o que fazer, sem insistir para que fique com ela. Giovanni foi sequestrado por Bruna e está cada vez mais assustado. Na cama, o técnico de informática é banhado pela advogada, ainda muito machucado. Bruna avisa que tudo o que fez foi por amor, para ficarem juntos para sempre. Giovanni tenta colocar a cabeça da ex no lugar. A advogada revela tudo o que fez. Antes dele concluir que foi ela a responsável pela sua prisão, Bruna confessa que explodiu o depósito. O esforço de Beto para resgatar a Bia deixa Tancinha comovida, e o casal dá uma trégua. Após o susto, Beto resolve dar o divórcio a Tancinha. Sem Dulce no caminho, não há mais impedimento para que a ex-feirante consiga a guarda das crianças, e o publicitário adianta o processo da separação para provar seu arrependimento pelas armações contra Apolo. Tancinha fica surpresa com a atitude de Beto. Camila pede a ajuda de Eneas para investigar Bruna e deduz que Giovanni corre perigo. Ao ler o processo de Giovanni e as anotações feitas na época em que estava dominada pela personalidade boazinha, a fotógrafa começa a ter uma sequência de recordações. Ela lembra do dia em que a advogada tentou matá-la. Francesca combina com Aparício de levar o ex-marido à casa dela para revelar à caçula que o pai da jovem está vivo. Quando a filha comenta sobre os planos do casamento e afirma que gostaria de entrar na igreja acompanhada de Rodrigo, Francesca lhe dá a notícia. Os dois mal se recuperam do baque quando Guido revela sua identidade. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro.

Felipe e Shirlei se mostram compreensivos e Guido afirma que ela pode ter um pai a partir de agora. Os dois se abraçam. Apolo fica surpreso ao saber que Beto pediu o divórcio. Na nova casa de Tancinha, o piloto recorda tudo o que os dois passaram por causa do publicitário, mas propõe que eles recomecem do zero. Depois de pedirem perdão um para o outro, os dois ficam muito próximos e Apolo propõe um recomeço. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro. Bruna percebe a chegada de um carro. Ela deixa Giovanni amarrado na cama e encontra Camila. Após uma discussão, a advogada dá uma coronhada na cabeça de Camila e se tranca no chalé com Giovanni. Ela despeja gasolina por todo o local e acende um fósforo. Logo, o fogo se alastra pelo lugar. Antes do chalé ser destruído, Camila quebra a porta com um machado. Bruna é atingida pela queda de uma viga e desmaia. Camila liberta Giovanni e os dois escapam pela janela. O chalé explode e Bruna morre. Vitória e Jéssica comentam o resultado da armação contra a Shirlei. Vitória lamenta o pedido de separação de Guido. Carmela liga para Jéssica e avisa que pretende contar toda a verdade à polícia e tirar a irmã da cadeia. Vitória e Jéssica encontram Carmela em um ponto de ônibus e a forçam a entrar no carro. Uma senhora estranha e avisa a polícia. Vitória dirige em alta velocidade, foge da polícia e um outro carro as atinge. Jéssica voa pelo vidro da frente. Ela sobrevive à batida, mas fica com o rosto desfigurado. Carmela sobrevive e livra a irmã da cadeia. Vitória é presa por ter sido a mandante da armação, mas consegue responder em liberdade. Tancinha e Beto assinanm os papéis do divórcio. Adônis desiste de enganar Nair e revela que largou a faculdade de direito. Nair fica arrasada ao descobrir que foi enganada pelo filho durante anos, mas os dois se acertam quando Adônis diz que pretende perdoá-la por ter mentido para ele sobre sua origem.

Shirlei e Felipe se casam em uma linda cerimônia. Camila pega o buquê. Shirlei surpreende a família com a notícia de sua gravidez. Após uma passagem de tempo, de um ano, ela aparece com uma filha nos braços, ao lado de Felipe.

Real Time Web Analytics