Novela “Êta Mundo Bom!” – resumo dos próximos episódios

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela Êta Mundo Bom –  a Globo Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela Êta Mundo Bom que Pirulito conta que sabe onde Cara de Cão mora, e Maria lembra como é seu carro. No episódio de domingo, 15 de Janeiro – Ernesto percebe que não pode denunciar Sandra. Araújo é levado para a cadeia. Dantas avisa a Cláudio da prisão de seu pai. Lauro obriga Narcisa e Emma a fazerem as pazes. Anastácia pede a Dantas para não demorar a tirar Araújo da cadeia. Candinho vai à fazenda buscar Filomena e o filho. Zé dos Porcos impõe condições para voltar a trabalhar. Cunegundes tenta aproximar Leonardo de Filomena. Zé dos Porcos sofre ao ver Romeu beijar Mafalda. Maria pede a Severo para conduzi-la até o altar em seu casamento. Candinho chega à fazenda.

Novela “Êta Mundo Bom” Globo Portugal: resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Êta Mundo Bom- segunda-feira, 16 de janeiro a domingo, 22 de janeiro – Todos ficam felizes com a chegada de Candinho. Severo tenta convencer Celso a desistir de se casar com Maria. Anastácia, Alice e Pirulito visitam Cláudio. Maria confessa a Celso que planejou a reaproximação de Severo e Diana. Anastácia conta a Maria que Alice foi a responsável por sua vitória no processo contra Sandra. Gerusa volta do hospital. Anastácia compra um vestido de noiva para Maria. Filomena pede para conversar com Candinho antes de irem embora da fazenda.

Filomena diz a Candinho que não irá morar com ele quando chegarem à cidade. Mafalda afirma para a irmã que se casará com Romeu. Eponina leva Mafalda para comprar tecidos para o vestido de casamento. Severo e Diana acordam abraçados. Cláudio pede para visitar o pai na cadeia. Candinho deixa Filomena na pensão de Camélia. Celso e Maria distribuem os convites de casamento. Filomena decide dar suas joias para Clarice. Sandra descobre que Filomena e o filho estão na cidade. Candinho leva Filomena para conhecer Anastácia.

Anastácia e Filomena conversam em particular e Candinho fica apreensivo. Araújo se emociona ao ver Cláudio andar. Cunegundes gosta de saber que Romeu comprou um tecido para ela. Zé dos Porcos sugere que Mafalda fuja com ele. Anastácia e Pancrácio adotam Pirulito. Clarice compra o dancing. Chega o dia do casamento de Maria e Celso. Severo pede perdão a Maria. Paulina repreende Clarice por chegar tarde no dancing. Sandra pensa em sequestrar o filho de Candinho.

Sandra explica seu plano a Ernesto. Ilde não gosta de receber ordens de Clarice. Filomena comenta com Camélia que teme que algo atrapalhe seu casamento com Candinho. Emma cobra uma posição de Lauro. Gerusa chora escondido de Camélia e Osório. Sarita sugere que Zé dos Porcos impeça o casamento de Mafalda. Manuela revela que gostaria de se casar com Josias. Filomena vai comprar seu vestido de noiva com Anastácia. Araújo sai da cadeia. Ilde decide sair do dancing. Araújo se declara para Olga. Candinho e Pancrácio reclamam de ter que fazer um terno novo para o casamento. Ernesto conta a Cara de Cão o plano de sequestrar Filomena e o filho dela.

Ernesto manda Cara de Cão vigiar Filomena. Ilde insulta Clarice e Paulina antes de ir embora do dancing. Diana e Severo acordam abraçados novamente. Pancrácio comenta com Candinho a falta que sente de seus personagens. Filomena pede a Clarice para cuidar de seu filho no dia de seu casamento. Cara de Cão leva Ernesto e Sandra para conhecerem onde será o cativeiro do sequestro. Mafalda sente-se triste com Romeu. Araújo pede seu emprego de volta para Anastácia. Pancrácio volta a dar aula para Gerusa. Filomena leva o convite de seu casamento para Paulina. Sandra avisa a Ernesto que já sabe quando irão sequestrar o filho de Candinho.

Celso incentiva Anastácia a recontratar Araújo. Gerusa desiste de ter aulas com Pancrácio. Paulina escolhe seu vestido de noiva. Sandra e Ernesto descobrem o dia do casamento de Candinho. Mafalda reclama de Romeu para Zé dos Porcos. Josias avisa que a festa de seu casamento será na fazenda de Cunegundes. Filomena e Candinho escolhem o bolo para o casamento. Diana e Severo discutem antes de ela sair de casa. Sandra ofende Paulina. Maria teme que Sandra tenha um novo plano contra Anastácia. A esposa de Celso vê o carro de Cara de Cão próximo ao palacete de Anastácia.

Cara de Cão se afasta do palacete ao perceber os olhares de Maria e vai ao encontro de Sandra e Ernesto. Celso decide registrar Aninha. Araújo não deixa Olga contar a verdade sobre o seu passado. Braz faz retiradas no banco sem o conhecimento de Ilde. Paulina se despede do dancing e apresenta Clarice como a nova dona do estabelecimento. Cunegundes se surpreende ao ver a noiva de Josias. Eugênio se emociona com o batizado de Aninha. Ernesto e Sandra vibram com o plano do sequestro. Maria aborda Cara de Cão.

Cara de Cão consegue enganar Maria. Candinho leva Filomena para a pensão. Clarice canta em sua estreia no dancing. Josias pede a Quinzinho que leve Paulina até o altar. Romeu tenta convencer Mafalda de sua fidelidade. Sandra repassa com Cara de Cão e Ernesto o seu plano. Araújo confidencia a Celso que está se aproximando de Olga. Tobias ajuda Candinho com o terno para o casamento. Maria e Pirulito estranham o comportamento de Policarpo. Camélia e Emma ajudam Filomena a se arrumar. Ernesto entorpece Jairo e Cara de Cão toma seu lugar. Severo e Diana chegam à igreja com Camélia, Emma, Olímpia e Evandro. Candinho se preocupa com a demora de Filomena. Filomena desconfia do caminho tomado para chegar à igreja e fica nervosa.

Filomena se preocupa com o filho. Celso decide ir à pensão atrás de notícias de Filomena. Clarice consegue fugir e avisa sobre o sequestro. Filomena se desespera ao ver Sandra e Ernesto no cativeiro. O delegado e o detetive Jack chegam ao palacete de Anastácia. Severo e Diana se declaram um para o outro. Ilde encomenda vestidos novos com Emma. Clarice conta ao delegado que acredita que Paulina acobertou Ernesto e Sandra. Inácio informa que o leilão da fazenda foi marcado. Sandra liga para Anastácia.

Sandra informa a Anastácia o valor do resgate. Filomena pensa em Candinho. Pirulito ensina Cláudio a jogar futebol. Candinho pede a Pancrácio para se disfarçar e tentar encontrar pistas do sequestro de Filomena. Severo avisa a Maria que irá se casar com Diana. Pirulito vê Cara de Cão em um bar. Josias e Paulina se casam. Mafalda troca olhares com Zé dos Porcos. Sarita tenta se aproximar de Romeu. Gerusa volta para o hospital. Sandra pensa em manter o filho de Candinho como refém depois que receber o resgate.

Sandra define o local para resgate de Filomena e bebê. Ernesto marca o encontro à noite em estrada deserta. Zé dos Porcos faz as malas. Ele promete a Eponina que partirá da fazenda no dia do casamento de Mafalda e Romeu. Manuela se apaixona por caipira misterioso. Ela recebe elogio e flerta com desconhecido. Braz dá um golpe em Ilde. Ela pede para Clarice deixá-la voltar para o Taxi Dancing. Lauro toma coragem para pedir Emma em casamento. O médico é encorajado por Tobias e vai ao encontro da comerciante, que o espera com uma garrafa de champanhe. Lauro não consegue fazer o pedido e confessa um segredo. Severo e Diana abrem novo negócio. Juntos e apaixonados, os dois recomeçam a vida com loja modesta. Clarice encontra um amor para chamar de seu. O garçom Vermelho aparece em sua sala com duas taças de champanhe, não faz rodeios e se declara. Clarice confessa que sempre gostou dos cabelos ruivos do rapaz e os dois se beijam. Ernesto marca o encontro à noite em estrada deserta. Na hora de entregar o dinheiro, Candinho fica surpreso ao perceber que Filomena e seu filho não estão com os bandidos. Celso negocia com o vilão. Ernesto entrega um mapa com o suposto local onde Filomena está presa, e foge com o dinheiro. A polícia persegue os dois de carro. Ernesto e Cara de Cão pulam do carro em movimento e se embrenham na floresta para escapar com o resgate.

Pirulito conta que sabe onde Cara de Cão mora, e Maria lembra como é seu carro. O bandido denuncia Ernesto e Sandra e a polícia encontra o cativeiro. Gerusa morre, vítima de câncer. Araújo conta a filho que vai se casar com Olga. Claudinho pede para chamar Olga de mãe. Sandra dá bofetadas para tomar bebê de Filomena. Sandra planeja abandonar bebê de Candinho após o sequestro, e eles são perseguidos por policiais. Candinho reencontra Filomena. Sarita diz a Mafalda que ela tomou banho de rio com Romeu. Já vestida de noiva Mafalda pede para Zé dos Porcos ir ao seu casamento. Durante perseguição policial, Ernesto e Sandra sofrem acidente. Ernesto morre. Filó consegue salvar o bebê e Candinho comemora. Mafalda desiste do casamento com Romeu na última hora.

Mafalda desiste do casamento com Romeu na última hora, deixando-o no altar. Na mesma hora, Zé dos Porcos aceita se casar com Mafalda e, após um pedido de Eponina, o padre realiza a cerimônia. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Depois, os pombinhos têm sua noite de amor. Osório cai em cima do caixão de Gerusa e também morre. Sandra é presa, arruma confusão com as outras detentas e acaba na solitária. Anastácia se muda para o interior e monta uma escola e teatro para o seu marido trabalhar. Celso assume a fábrica e Maria fica grávida novamente. Candinho salva a família de Cunegundes da falência, compra a fazenda e se casa com Filomena.

Fonte: Êta Mundo Bom, novela da Rede Globo – resumo dos próximos episódios

Real Time Web Analytics