Novela “Coração d’Ouro” – resumo dos próximos episódios

coracao_de_ouro_novela_sic_resumo_episodioNovela Coração d’Ouro – a SIC Portugal divulgou o resumo dos próximos episódios da novela Coração d’Ouro que cá fora, Beatriz dá a notícia em directo. Sente-se exausta e só quer relaxar. Vai a um bar e sem que tenha pedido servem-lhe um vinho branco. Percebe então que foi Tiago, sentado no bar, que encomendou o vinho para a mesa e fica muito feliz. Na novela Coração d’Ouro, episódio de sexta-feira, 23 de setembro – Episódio 325 – Na prisão um guarda prisional comunica a Maria Helena que por baixo do colchão tem um telemóvel com o número de Benitez gravado e revela-lhe ainda que quem os traiu foi Tiago. Inicialmente, Maria Helena não quer acreditar mas depois começa a pensar melhor e também admite que é estranho que Tiago tivesse fugido da polícia como foi dito, depois de ter sido detido. Raquel fica internada e Beatriz vai visitá-la.

Está a pintar, mas completamente alheada da realidade e ainda a pensar que o irmão irá visitá-la. Beatriz telefona a Tiago mas o telemóvel está desligado. Beatriz apaga o número do seu telemóvel. Catarina espera por Henrique no hotel. Diz-lhe que está a trabalhar para Maria Helena e que esta lhe prometeu vinte por cento do dinheiro. Propõe-lhe dividirem o dinheiro a meias, caso contrário ameaça denunciá-lo à polícia. Sem alternativa, Henrique concorda. Combinam encontrar-se no hotel no dia seguinte depois de ele recuperar o dinheiro. Jéssica fica furiosa com David por ele não a defender impondo-se a Hélder que continua a tratá-lo como um puto. David conversa com Hélder para se justificar mas ele, fazendo-se de forte, diz-lhe que não é homem de ficar agarrado a mulher nenhuma e dá a entender que tem mais quem queira estar com ele.

Sandra fica furiosa com Ruben mas depois de ter estado com Sónia e de esta ter chamado parola a Sandra, o rapaz percebe que é da namorada que gosta e toma a decisão. Oferece um anel de noivado a Sandra e agora sim, sem subterfúgios, pede-a em casamento. Sandra fica muito feliz mas vai avisando que não quer mais ninguém ao largo. Vítor comunica que vai desistir de se candidatar à presidência do Cedofeita a favor da mulher porque afinal são um só. Mas Fernanda não vai na cantiga e diz-lhe que ele só não se candidata porque não tem votos. Fernanda quer que ele se candidate que é para não dizerem que ela só ganhou porque não havia mais ninguém. Joana vai ao médico e fica a saber que vai ter uma menina.

Duarte impede-a de voltar para o trabalho e convida-a para jantar e estar com ele. Depois de ler e reler a carta de Maria, Luís toma uma decisão. Vai ter com ela e se tudo correr bem ficará com a mulher que ama para sempre. Com a filha na Alemanha e sem nada que o prenda, Luís comunica a sua decisão a João e entrega-lhe o restaurante. O rapaz fica com dúvidas mas Luís deposita nele toda a confiança. Mantém-se como sócio e até acha que ele vai conseguir recuperar a estrela Michelin. Luís está certo quando pensa em não voltar. Ao chegar aos Açores, Maria mostra-lhe a vista do seu quarto em direcção ao mar e diz-lhe que se quiser pode ficar. Os dois beijam-se apaixonadamente.

Quem também vai aos Açores é Joana, já com a filha Sara com ano e meio. Frente à lagoa das Sete Cidades, ela e Duarte trocam juras de amor e decidem pedir a anulação dos casamentos para voltar a casar pela Igreja. Catarina chega ao hotel antes da hora marcada vestida de executiva e aplica a pistola taser que comprou em Henrique. Depois leva-o para a casa de banho, despe-o e coloca-o na banheira cheia de água. Entretanto vai ao banco. Alega que é filha de Henrique e que o pai não pode estar presente. O funcionário do banco tenta ligar para Henrique mas ele, morto, não atende. No hotel, a empregada dá conta de que o cliente está morto quando lhe vai levar o fato que supostamente deveria levar vestido à reunião. Entretanto, no banco, sem conseguir falar com Henrique mas estando Catarina na posse dos códigos, o funcionário entrega-lhe uma mala com 8 milhões de euros.

Novela “Coração d’Ouro” SIC Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias relacionadas:

Novela “Coração d’Ouro” – a história de Henrique, Maria e Catarina
Novela “Coração d’Ouro”: protagonistas, elenco e personagens

Novela “Rainha das Flores”: História e Personagens

Novela “Amor Maior” – Sinopse
Novela “Amor Maior”: Francisca, a grande vilã
Novela “Amor Maior”: Elenco e personagens

Novela “Haja Coração”: Elenco e personagens
Novela “Haja Coração”- A história de Tancinha e Apolo

Novela “Liberdade, Liberdade”: Sinopse – a história de Joaquina, filha de Tiradentes
Novela “Liberdade, Liberdade”: Elenco e personagens

Comente esta novela no final da página

Na novela Coração d’Ouro, episódio de sábado, 24 de setembro – Episódio 326 – No entanto, não terá oportunidade para gozar o dinheiro. Já no aeroporto, quando se prepara para levantar voo num jacto particular, Catarina é interceptada pela polícia e detida pelo homicídio de Henrique. É levada ao tribunal e condenada à pena de morte. De regresso das suas viagens com a filha, Laura assume o namoro com Sérgio. Já David, que esteve prestes a casar com Jéssica, agora quer distância dela desde que passou para a informação. O canal de televisão é um dos mais vistos. Jéssica dá a notícia de que Catarina corre os riscos de ser executada se os últimos esforços diplomáticos não resultarem para a salvar do corredor da morte.

Thomas muda-se para Lisboa e para a casa de Benedita para poder ir para a faculdade enquanto a restante família assiste à exibição fabulosa de Alex que agora é bailarino principal. De regresso da lua-de-mel na Tailândia, Leandro e Marta têm Sandra, Ruben e os dois gémeos, Bruna e Kevin à espera deles. Dali partem para o estádio do Cedofeita onde se joga a última partida que pode dar acesso da equipa à II divisão. Um jogo de nervos ganho graças a Vítor. Com os jogadores a curarem a ressaca de festejar por antecipação e outros lesionados, o treinador vê-se obrigado a pôr Vítor em campo no último minuto de jogo e, ao ir atrás da bola, o homem tropeça a bola bate-lhe na cabeça e marca golo.

Todos ficam felizes e levantam Vítor em braços. De tão feliz que está, Vítor faz um grande discurso e no final volta a pedir a mulher, a presidente do Cedofeita, em casamento. Apesar de ele continuar a ser o mesmo e de nada ter mudado, Fernanda aceita. No Pico, Duarte apresenta o vinho da família e é bem sucedido. Inês e João decidem aplicar o dinheiro que ela recebeu do pai no leilão para a compra da quinta. Inês sente um misto de alegria por ficar com a casa e ver o seu sonho cumprido mas por outro lado custa-lhe muito gastar o dinheiro todo na casa. Apesar disso, incentivada por João, é isso que faz. Luís liga a João dá-lhe a notícia de que vai ficar nos Açores com Maria. Benedita dá os parabéns à equipa por serem canal líder na informação e incentiva-os a fazerem uma boa emissão de acompanhamento do que vai acontecer a Catarina, a poucas horas de lhe ser aplicada a pena de morte.

Beatriz é a repórter que está na Florida a acompanhar o caso. Explica que Catarina nunca quis interpor recursos e que chegou mesmo a recusar a ajuda da embaixada. No interior do presídio, Catarina recebe a visita de um padre português que a incentiva a arrepender-se e a dizer-lhe o que vai na alma. Mas Catarina diz-lhe que o único arrependimento que tem é de não ter sido mais inteligente e de se ter deixado apanhar. De resto, adianta que não apresentou recursos porque não ia viver durante 20 anos uma vida de miséria. Assim sendo, prefere morrer. O padre percebe que nada há a fazer. Beatriz, entretanto, confirma que a execução vai mesmo realizar-se e Jéssica dá a notícia.

Apesar de tudo, Inês e João respiram de alívio porque Catarina não poderá fazer mal ao filho Francisco. Catarina é levada pelo corredor da morte. Apresenta-se tranquila e quando lhe perguntam se quer dizer as últimas palavras fica em silêncio. Mas quando lhe começam a introduzir na veia o soro da morte, parece-lhe ver na assistência o rosto da mãe e em desespero grita por ela duas vezes, até deixar de respirar e ser dada como morta. Cá fora, Beatriz dá a notícia em directo. Sente-se exausta e só quer relaxar. Vai a um bar e sem que tenha pedido servem-lhe um vinho branco. Percebe então que foi Tiago, sentado no bar, que encomendou o vinho para a mesa e fica muito feliz.

Fonte: Coração d’Ouro, novela da SIC – resumo dos próximos episódios

 

  • Graciela Silva

    qual é a musica que carlos dedica a inês?

  • paula lopes

    Os resumos estao muito atrasados 🙁

  • Dora Cristina

    quando atualizao os resumos??

  • Realmente uma novela bem conseguida,imagens maravilhosas e uma história interessante.
    Os actores todos excelentes,excepto a menina que faz de Catarina,uma das personagens principais,parece impossivél terem feito uma tão má escolha para um papel tão importante,será que ainda ninguém reparou que a dita não tem expressões faciais?a cara dela é sempre a mesma quer esteja a
    chorar ou a rir,ela pura e simplesmente tem sempre a mesma cara “fechada” os olhos não falam,as expressões não existem,um horror,que ainda fica mais marcado quando ela contracena com o Grande Actor João Reis ,esse sim um SENHOR! a menina podia tentar aprender alguma coisinha com ele…mas não creio!

  • Bruna mota

    Por favor tenhem um ótimo elenco boas personagens so que essa cois do ingênuo a da manipulador, não combina ele e ingênuo e ela uma psicopata, porque Catarina não cometer besteiras e um dia mudar ou porque que nao se pode a apaixonar pelo Leandro, estamos cansados de ver sempre as mesma historia o bem eo mal , e vamos la ser cinceros que o cotidiano e bem diferente

  • teresa

    Não sou nada, mas mesmo nada de comentar seja o que for público mas, neste caso não o posso deixar de o fazer. Os meus parabéns a uma novela que dá opção das pessoas verem a zona norte de Portugal, que o elenco seja quase português e que aborda temas que, infelizmente, estamos rodeados e massacrados, por temas atuais. Dá uma enorme força à produção das vinhas do Douro com as magníficas paisagens. A corrupção mostra tal como é: malvada e sínica. A violência doméstica podia ser mais explorada, ou seja a dar mais um pouco conhecimento da personagem da Francisca. Podiam mostrar como ela dava o “salto” já com os filhos crescidos. Mas se calhar quiseram, aí, focar mais o malvado Juiz corrupto. A Maria é uma personagem muito forte mas ao mesmo tempo bastante sensível porque, quando se ergue é como uma rocha e quando “caí” parece que acaba de vez. O rapto do miúdo por parte da mãe tresloucada foi muito rápido e sem o porquê. A utilização das pessoas a servir de cobaias está muito bem feito. Gosto bastante do Portista ferranho que se veste completamente de azul e branco e que lhe dá um toque de revista. A filha dele que tanto está com um namorado e depois está com outro, que graça e muito bem explorado. O resto da família e em conjunto que se engalfinham e zaragatam mas…que estão sempre, mas sempre unidos para o bem e para o mal. O casal de idade, pais da viúva, muito giro e como pela vida fora pode ficar a amizade pura. Como não se sabendo o pai e a filha são uns crápulas (a filha da Maria e um dos sócios da clínica). O filho que aparece ainda está muito para se saber. Não gosto do miúdo, filho do casal (da Teresa e do bailarino), que critica a irmã. Sinceramente que gostaria que o dono (Pedro Perry) durasse um pouco mais no principio pois ainda faltava ver como ele conseguiu aquele património. Sem ou com corrupção…A mãe da mulher do vigarista que “gozo” que é, tão engraçada. Assim como se vêm paisagens da cidade do Porto também se vê de Lisboa. Mas uma vez parabéns por darem a conhecerem o nosso PORTUGAL Continuem!!!

  • Celeste Feital

    Regra geral as novelas da SIC são muito boas. Sem dúvida! O naipe de actores EXCELENTE! Mas… há sempre um mas….
    com tanta violência doméstica no nosso País, (cujas notícias nos entram TODOS OS DIAS pelos Telejornais, tantas mulheres que morrem às mãos dos maridos) seria bom repensarem bem no argumento antes de “ir para o ar”.
    Acho que teria sido muito mais eficaz e encorajador para todas as mulheres vitimas de violência doméstica, que a FRANCISCA se tivesse “passado” da cabeça e tivesse dado ” o SALTO” de casa, enfrentado tudo e todos e vir a ser uma empresária de sucesso, por exemplo!
    E mais! Conseguir destruir o Sr. JUIZ, provando a sua maldade, o seu envolvimento com corrupção, a sua vida cheia de imoralidades e deixá-lo absolutamente descrebilizado, e preso numa cadeia onde os seus “colegas de quarto” o tratariam como merecia. Isso SIM! Seria um BOM ARGUMENTO!
    Pela minha parte continuo a ver a novela ( a única que vejo!) já que as que se seguem não me “prenderam”!
    Um abraço a toda a Equipa!

  • Maria Ines

    Não gostei do fim da Francisca. PArtindo do principio que as novelas , para alem de entretenimento, tambem servem de lições de vida, a Francisca, vitima do Miguel – Dr. Juiz todo o Poderoso, deveria dar uma lição ao Miguel continuando a ser uma das principais personagens da novela, mostrando como lutar contra um marido violento. Aliás esta novela parece querer incitar as relações fora do casamento, subjugando as Mulheres para o lixo …
    As personagens vilãs do Miguel, Henrique e Catarina são demasiado más , e ainda a tresloucada da Beatriz,. Tambem a história do ensaio clinico.. muito má. Para quem acompanha a novela, parece que os ensaios clinicos são um cambalacho para ganhar dinheiro das farmaceuticas.
    De bom tem as lindas imagens do Porto e as doces personagens do Duarte, Maria e Teresa.
    Acompanho a novela, mas a trama não deveria ser tão grande !

  • Maria José Rodrigues Ferreira

    Os resumos estão uma vergonha, quem os faz ou não sabe escrever, ou não percebe nada de informática e não relê os textos. Há sempre forma de os reformular, é para isso que serve o WORD. Trocam os nomes das personagens induzindo os leitores em erro. Escrevem frases que não fazem sentido nenhum. Por favor revejam os textos antes de os publicar. Sejam profissionais.

    • MARY SILVA

      Muitos erros ortográficos e uma descrição muito confusa.

  • Liliana Loureiro

    Não sou de comentar estas coisas, mas não posso deixar de demonstrar o meu desagrado relativamente ao destino da Francisca! Na minha opinião, as telenovelas deverão aproximar-se o mais possível à vida real. No entanto, não se devem esquecer de que também servem para nos informar e para nos fazer sonhar. Teria sido muito melhor que, em vez de eliminar a personagem da Francisca, mostrassem às pessoas que sofrem de violência doméstica as diversas ajudas e associações que existem de apoio às vítimas de violência doméstica, dando força e esperança a essas mulheres! Estou certa de que fazer da Francisca uma mulher de armas que se consegue libertar das garras do marido e dar a volta por cima, seria uma forma de prender as pessoas à estória e de alegrar as mulheres que sofrem deste tipo de maus tratos. Não gostei!!!

    • Faizal Hergy Veiga

      Concordo com este comentario!
      Pobre coitada da Francisca, sujeita a humilhacoes e violencia domestica, teve um destino tragico… Parece que quem fez a novela quer dar a entender que a solucao para as mulheres que sofrem abusos psicologicos e violencia domestica e o suicidio… Pelo amor de Deus!!!
      Existem diversas ajudas e associacoes de apoio a violencia domestica e ja houve mulheres que deram a volta por cima passado muitos anos de violencia, ganharam coragem e impuseram-se!
      Enquanto ha vida ha esperanca 😀

Real Time Web Analytics