Novela “Avenida Brasil” – resumo dos próximos episódios

avenida brasil novela globo sic portugal resumo proximo episodioNovela Avenida Brasil –  a Globo Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela Avenida Brasil que Jorginho revela que Carminha é sua mãe biológica, mas Tufão não acredita. o episódio de domingo, 15 de janeiro – Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado. Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Noêmia conta para Tomás que descobriu o caso de Cadinho com Alexia. Tufão mente para Carminha quando ela o flagra entregando o presente que comprou para Nina. Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Paloma conta para Cadinho que Ruy tem alergia a camarão. Leleco finge gostar das rabanadas que Tessália faz para ele. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana. Roni estranha o comportamento de Diógenes. Olenka fica impressionada com o amor de Silas por Monalisa. Darkson vê Suelen ser expulsa de um depósito e a leva para o bar de seu pai. Soninha/Dolores procura Roni e Diógenes a manda embora de sua loja. Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.

Novela “Avenida Brasil” Globo Portugal: resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Avenida Brasil – segunda-feira, 16 de janeiro a domingo, 22 de janeiro – Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina. Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe. Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.

Nina vê Carminha e Lucinda conversando. Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão. Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália. Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni. Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia. Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.

Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores. Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.

Neide mente para Jorginho. Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Leandro tenta proibir Suelen de ir ao baile. Roni pergunta para Diógenes se ele já conhecia Dolores. Paloma avisa a Cadinho onde é a despedida de solteiro de Ruy.Alexia descobre o plano de Cadinho e Paloma. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile. Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou.

Jorginho procura Neide. Nina se incomoda ao ver Carminha comemorar por ter feito as pazes com o filho. Monalisa tenta ser agradável com Suelen. Alexia descobre que Cadinho armou para que ela brigasse com Ruy no dia do casamento. Noêmia e Verônica preparam sua vingança contra Alexia. Cadinho é preso. Tufão e Débora pedem que Jorginho desista de procurar sua mãe biológica. Iran e Leandro se desentendem no treino. Tufão conta para Carminha que Jorginho descobriu a mentira de Neide sobre seu passado. Carminha briga com Max. Jorginho vê Carminha e Neide juntas.

Carminha suborna Neide. Paloma tenta falar com Cadinho, em vão. Jorginho pressiona Neide a contar a verdade. Ruy tem uma crise alérgica no altar depois de comer um sanduíche oferecido por Paloma. Verônica e Noêmia anunciam em um megafone que Alexia é amante de seus maridos. Nilo conta a Nina o que sabe sobre Neide. Diógenes encontra Dolores em sua casa. Monalisa e Carminha se desentendem. Jorginho reconhece Carminha em suas lembranças de criança. Débora implora que Nina lhe conte o que sabe sobre Jorginho. Alexia revela a Noêmia e Verônica que elas são casadas com o mesmo homem. Jorginho pergunta a Lucinda se Carminha é sua mãe biológica.

Jorginho discute com Lucinda e se lembra de quando Carminha o deixou no lixão. Débora conta para Carminha que Jorginho a viu na casa de Neide. Débora e Nina procuram Lucinda. Noêmia e Verônica se unem contra Cadinho. Nina conta a Débora que Carminha acabou com sua família. Leleco insiste que Darkson precisa seduzir Tessália. Noêmia e Verônica visitam Cadinho na delegacia. Jorginho caminha pela rua desnorteado. Iran e Leandro pensam em fazer um teste para saber de quem é o filho de Suelen. Jorginho invade o baile do Divino e ofende Carminha na frente de todos.

Na novela Avenida Brasil – segunda-feira, 23 de janeiro a domingo, 29 de janeiro – Jorginho revela que Carminha é sua mãe biológica, mas Tufão não acredita. Jimmy paga a fiança de Cadinho. Noêmia corta as roupas de Cadinho e o expulsa de casa. Monalisa afirma que não adiará o casamento com Silas. Débora conforta Jorginho. Nina tenta disfarçar o prazer ao ver a tristeza de Carminha. Leleco diz a Tufão que acredita que Carminha seja a mãe biológica de Jorginho. Verônica também expulsa Cadinho de casa. Tufão diz a Nina que conversará com Lucinda. Max orienta Carminha a confirmar que é mãe biológica de Jorginho. Tufão chega à casa de Lucinda.

Lucinda confirma para Tufão que Carminha é a mãe biológica de Jorginho. Silas se preocupa com o futuro de seu casamento. Ruy vai com sua mãe pegar os presentes de casamento na casa de Alexia. Noêmia e Verônica se esforçam para ficar longe de Cadinho. Jorginho e Nina conversam. Paloma torce para que Cadinho se case com Alexia. Carminha decide ir à casa do filho e é destratada por Débora. Chateada com o fim de seu casamento com Ruy, Alexia beija Cadinho. Max propõe fugir com Carminha. Tufão pede perdão a Jorginho.

Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha. Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina. Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento. Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista. Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia. Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

Carminha sustenta a história que contou para Tufão e todos ficam chocados. Monalisa abandona Silas no posto médico. Ágata compara Nina a uma irmã. Muricy desconfia de que haja uma cumplicidade entre Carminha e Max. Jorginho expulsa Carminha de sua casa. Leleco sugere que Darkson dê aula de natação para Tessália. Carminha se preocupa com o desprezo de Tufão. Monalisa vai embora do hotel e Silas fica desolado. Cadinho vai atrás de Alexia. Tomás e Débora apartam uma discussão entre Noêmia e Verônica. Leleco avisa a Tessália que Darkson irá ensiná-la a nadar. Monalisa se enfurece com Olenka e Iran por não terem revelado a mentira de Silas. Dolores diz a Diógenes que se mudará para o Divino. Nina se encontra com Jorginho. Tufão diz a Carminha que sairá de casa.

Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva. Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la. Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença. Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

Monalisa aceita sair com Tufão. Carminha diz a Max que continuará manipulando a família de seu marido. Iran e Suelen criticam as atitudes de Monalisa. Carminha se faz de vítima diante de Muricy e Ivana. Tufão aconselha Jorginho a ir atrás de seu amor. Alexia não consegue resistir a Cadinho. Nina se preocupa ao ver o estado em que Carminha deixou Lucinda. Verônica e Noêmia procuram o marido na empresa. Alexia decide deixar Cadinho tentar conquistá-la e Paloma fica radiante. Muricy perdoa Carminha. Dolores pede para trabalhar no salão de Monalisa. Carminha procura Tufão na casa de Leleco. Lúcio vê Monalisa entrar no carro de Tufão e conta para Silas. Jorginho sai de casa assim que Carminha chega. Tufão e Monalisa se beijam.

Fonte: Avenida Brasil, novela da Rede Globo – resumo dos próximos episódios

Vem por aí nos próximos episódios da novela Avenida Brasil – Jorginho revela que Carminha é sua mãe biológica, mas Tufão não acredita. Jimmy paga a fiança de Cadinho. Noêmia corta as roupas de Cadinho e o expulsa de casa. Monalisa afirma que não adiará o casamento com Silas. Débora conforta Jorginho. Nina tenta disfarçar o prazer ao ver a tristeza de Carminha. Leleco diz a Tufão que acredita que Carminha seja a mãe biológica de Jorginho. Verônica também expulsa Cadinho de casa. Tufão diz a Nina que conversará com Lucinda. Max orienta Carminha a confirmar que é mãe biológica de Jorginho. Tufão chega à casa de Lucinda.

Lucinda confirma para Tufão que Carminha é a mãe biológica de Jorginho. Silas se preocupa com o futuro de seu casamento. Ruy vai com sua mãe pegar os presentes de casamento na casa de Alexia. Noêmia e Verônica se esforçam para ficar longe de Cadinho. Jorginho e Nina conversam. Paloma torce para que Cadinho se case com Alexia. Carminha decide ir à casa do filho e é destratada por Débora. Chateada com o fim de seu casamento com Ruy, Alexia beija Cadinho. Max propõe fugir com Carminha. Tufão pede perdão a Jorginho.

Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha. Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina. Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento. Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista. Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia. Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

Carminha sustenta a história que contou para Tufão e todos ficam chocados. Monalisa abandona Silas no posto médico. Ágata compara Nina a uma irmã. Muricy desconfia de que haja uma cumplicidade entre Carminha e Max. Jorginho expulsa Carminha de sua casa. Leleco sugere que Darkson dê aula de natação para Tessália. Carminha se preocupa com o desprezo de Tufão. Monalisa vai embora do hotel e Silas fica desolado. Cadinho vai atrás de Alexia. Tomás e Débora apartam uma discussão entre Noêmia e Verônica. Leleco avisa a Tessália que Darkson irá ensiná-la a nadar. Monalisa se enfurece com Olenka e Iran por não terem revelado a mentira de Silas. Dolores diz a Diógenes que se mudará para o Divino. Nina se encontra com Jorginho. Tufão diz a Carminha que sairá de casa.

Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva. Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la. Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença. Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

Monalisa aceita sair com Tufão. Carminha diz a Max que continuará manipulando a família de seu marido. Iran e Suelen criticam as atitudes de Monalisa. Carminha se faz de vítima diante de Muricy e Ivana. Tufão aconselha Jorginho a ir atrás de seu amor. Alexia não consegue resistir a Cadinho. Nina se preocupa ao ver o estado em que Carminha deixou Lucinda. Verônica e Noêmia procuram o marido na empresa. Alexia decide deixar Cadinho tentar conquistá-la e Paloma fica radiante. Muricy perdoa Carminha. Dolores pede para trabalhar no salão de Monalisa. Carminha procura Tufão na casa de Leleco. Lúcio vê Monalisa entrar no carro de Tufão e conta para Silas. Jorginho sai de casa assim que Carminha chega. Tufão e Monalisa se beijam.

Monalisa e Tufão decidem não falar sobre Silas e Carminha. Leleco não conta para Carminha que Tufão saiu com Monalisa. Nina mente para afastar Jorginho, que sofre. Max tenta convencer Carminha a abandonar o marido. Iran reclama da mãe para Olenka. Tufão conta para Leleco que ele e Monalisa se beijaram. Cadinho explica como Jimmy poderá botar Verônica contra Noêmia. Alexia se surpreende com os galanteios de Cadinho. Jorginho pressiona Nina para saber quem é seu suposto namorado, mas ela não lhe revela nada. Monalisa e Tufão vão à praia. Silas conta para Olenka que Suelen está mentindo sobre sua gravidez. Muricy descobre que Tufão saiu com Monalisa. Nina e Jorginho se beijam.

Suelen diz a Olenka que o filho que supostamente está esperando pode não ser de Iran. Tufão e Monalisa combinam de se encontrar novamente. Carminha fica com Max em seu quarto. Nina garante a Betânia que Carminha ainda não está derrotada. Olenka repreende Monalisa por abandonar Silas por causa de Tufão. Débora estranha o comportamento de Jorginho. Leleco convence Darkson a continuar trabalhando para ele. Suelen vê Olenka e Silas se beijando. Verônica e Noêmia desconfiam de que Cadinho esteja com Alexia. Nina tenta fotografar Max e Carminha juntos. Valdo avisa a Jorginho que Betânia ajudará Lucinda a fazer uma festa para Nina. Silas pensa em Olenka. Jorginho chega para a festa de aniversário de Nina.

Jorginho questiona Nina sobre a presença de seu suposto namorado em sua festa de aniversário. Suelen coloca Olenka contra a parede. Jorginho dá um anel de presente a Nina. Carminha interrompe o jantar de Leleco e confronta Monalisa e Tufão. Noêmia e Verônica se unem contra Alexia. Paloma incentiva Alexia a se casar com Cadinho para dar o troco em Noêmia e Verônica. Tufão e Monalisa ficam juntos. Monalisa insinua que Tufão está apaixonado por outra mulher. Zezé conta para Carminha que viu Tufão com Monalisa e Nina ouve a conversa. Iran, Leandro, Darkson e Lúcio exigem que Suelen lhes diga quem é o verdadeiro pai da criança. Roni descobre a falsa gravidez de Suelen. Verônica e Noêmia invadem a casa de Alexia. Carminha surpreende Tufão e Monalisa juntos.

Carminha se desespera. Depois de discutir com Noêmia e Verônica, Alexia decide se casar com Cadinho. Carminha e Monalisa se enfrentam na frente de todos os clientes do salão. Débora pensa em ter um filho com Jorginho. Roni revela a falsa gravidez de Suelen e Diógenes reúne os rapazes para desmascará-la. Silas procura Olenka. Noêmia e Verônica tiram satisfações com Cadinho sobre o casamento com Alexia. Suelen se machuca ao levar um tombo no concurso de dança de salão do Divino Futebol Clube. Carminha afirma a Max que vai deixar a mansão com Ágata. Tufão confessa a Leleco que está apaixonado por Nina. Jorginho pressiona Nina para saber se ainda pode ter esperança de ficar com ela.

Nina pede mais um tempo para Jorginho. Leleco incentiva Tufão a investir em sua paixão. Carminha explica para Max que sua saída da mansão é parte de um plano para reverter a sua situação. Roni acompanha Suelen até o hospital, mas ela pede que ele vá embora. Silas descobre que Tufão ficou com Monalisa. Ivana estranha ao ver Jorginho e Nina conversando. Cadinho garante a Alexia que jamais irá traí-la. Carminha comunica à família que deixará a mansão com Ágata. Tufão tenta convencer Carminha a ficar, mas ela se mostra irredutível. Tufão implora para ela ficar e diz que a ama.

Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece. Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa. Leleco percebe o olhar apaixonado de Tufão para Nina. Monalisa tenta se aproximar de Silas, mas ele é irredutível. Max percebe o desconforto de Nina quando Ivana diz que seria ótimo se Jorginho e Débora tivessem um filho. Max questiona Carminha sobre seus verdadeiros sentimentos por Tufão. Roni vê Suelen com Ramón e segue o carro onde os dois estão. Jorginho descobre que Tufão reatou com Carminha. Ivana comenta que viu Nina e Jorginho discutindo na mercearia e Max desconfia. Noêmia e Verônica são convidadas para o casamento de Cadinho e Alexia. Max observa Jorginho se aproximar de Nina. Roni e Leandro descobrem que Suelen está passando por momentos difíceis nas mãos de Ramón. Max coloca Nina contra a parede.

Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher. Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.

Nina esconde Lúcio no armário de seu quarto. Tufão vê o cofre aberto e desconfia de que o ladrão foi orientado por alguém de dentro da casa. Adauto encontra Janaína presa no lavabo, mas ela desconversa sobre a identidade do bandido. Nina afirma que viu alguém fugindo pelo muro. Todos acreditam em Nina, que se vangloria por ter salvado Max novamente. Lúcio aparece na sala da mansão fingindo preocupação com Janaína e Carminha percebe a armação. Ramón enfrenta Suelen. Ágata deixa escapar para Débora que Jorginho assistiu a seu ensaio de charme com Nina. Débora discute com Jorginho e volta para a casa da mãe. Noêmia fica confusa com os seus sentimentos após uma visita de Cadinho. Zezé acusa Nina pela tentativa de assalto. Monalisa e Tufão discutem sobre o fim da sociedade e ela revela que estava grávida quando terminaram o noivado. Janaína expulsa Lúcio de casa. Carminha discute com Max. Tufão confessa para Nina que está apaixonado por outra mulher.

Iran se surpreende ao descobrir o valor que Monalisa pretende pagar pela rede de salões. Betânia diz a Nina que não vai mais se passar por Rita. Silas conta que Lúcio apareceu em seu bar nervoso e Janaína se preocupa. Suelen tenta fugir de Ramón. Nina incentiva Max a sair com Ivana. Janaína confidencia a Nina que expulsou o filho de casa. Lúcio e Bernadete vão para a casa dela. Lucinda procura Betânia para saber notícias de Nina. Cadinho avisa a Alexia que vai à casa de Verônica. Max discute com Ivana e vai sozinho para um hotel de luxo, mas tenta fugir quando percebe que não terá como pagar a conta. Nina se arruma para sair e Lucinda pergunta se ela vai se encontrar com Max. Roni tenta salvar Suelen. Jorginho termina o namoro com Débora. Tufão fala que seu filho está se envolvendo com outra mulher e Carminha se preocupa. Nina paga a conta de Max no hotel.

Nina consegue enganar Max. Carminha pede para Nina depor contra Rita. Tufão decide vender a sua parte na sociedade para Monalisa. Janaína coloca Max contra a parede. Lúcio pega dinheiro de Bernadete. Iran flagra Olenka e Silas se beijando. Darkson fica chateado com o desprezo de Tessália. Jorginho chama Iran para dividir o apartamento com ele. Dolores suspeita de que Roni tenha ido atrás de Suelen e Diógenes se preocupa. Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera. Cadinho e Alexia pensam em detalhes do casamento. Monalisa e Tufão oficializam o fim da sociedade. Nina convence Max de que conseguirão parte do dinheiro da negociação do salão. Bernadete prende Lúcio. Leandro leva Diógenes à casa de Ramón. Max tenta reconquistar Ivana. Tufão fala para Leleco que manterá em segredo o amor que sente por Nina. Jorginho diz a Nina que aceita ficar com ela sem pressioná-la.

Leleco tenta encorajar Tufão a se declarar para Nina. Suelen avisa a Diógenes que Ramón está com Roni. Nina pede para Jorginho afirmar para Carminha que não voltou a namorar com Rita. Max tenta falar com Ivana sobre negócios, mas ela não dá atenção. Jorginho sai apressado do quarto de Nina. Carminha combina de se encontrar com Max. Monalisa fala que quer reatar com Silas e Olenka se preocupa. Suelen protege Roni e acaba ferida. Nina consola Janaína e diz que a ajudará a tirar Lúcio da cadeia. Monalisa muda o visual de Ivana. Lúcio pede outra chance para Janaína. Nilo suspeita de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Nina deixa Jorginho esperando e vai atrás de Max.

Nina leva Max a uma churrascaria e Carminha se enfurece com a demora de seu amante. Jorginho decide sair com Iran. Tufão se irrita quando Zezé diz que Nina saiu com o namorado. Carminha não acredita na história que Max conta ao chegar em casa machucado. Nina procura Jorginho. Nina chega à mansão e Tufão decide conversar com ela. Lúcio tenta convencer Janaína de que mudará o seu comportamento. Diógenes fica admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Beverly comenta, diante de Monalisa, que Olenka está namorando. Darkson, apaixonado, observa Tessália. Carminha fala mal de Rita para Débora. Cadinho resolve acampar em sua despedida de solteiro. Olenka se encontra com Silas. Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana. A pedido de Carminha, Tufão questiona Jorginho sobre Rita.

Jorginho conta a sua história com Rita e pede para Tufão mentir para a mãe. Carminha pede para Nina ajudá-la a invadir o perfil de Jorginho em uma rede social. Lúcio ameaça Max para conseguir um emprego. Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Tufão repreende Carminha por querer controlar a vida de Jorginho. Ivana fala para Carminha que acredita que Max esteja tendo um caso com outra mulher. Nina agradece Débora por não tê-la denunciado para Caminha. Verônica descobre onde Cadinho estará em sua despedida de solteiro. Leleco arma para Tessália passar a noite sozinha com Darkson. Monalisa fica frustrada por Iran não querer sair com ela. Max se recusa a ajudar Carminha. Carminha encontra Nilo. Monalisa desconfia de que Silas esteja namorando. Tufão confessa a Nina que atropelou Genésio. Carminha pergunta se Jorginho reatou com Rita.

Carminha envenena Jorginho contra Rita. Nina tenta se controlar para não chorar na frente de Tufão. Lúcio conta para Janaína que arrumou um emprego. Nilo perde a paciência com Nina e a obriga a cumprir suas exigências. Leleco orienta Tufão a disfarçar o seu encantamento por Nina. Jorginho pede para Nina encontrá-lo em sua casa. Monalisa se descontrola quando Iran avisa que vai sair de casa. Darkson garante que fará com que Tessália traia Leleco. Leandro considera a ideia de se casar com Suelen. Janaína se assusta ao saber que Lúcio será o novo segurança da mansão. Max e Carminha se enfrentam. Tomás consola Débora. Verônica vai atrás de Cadinho. Tufão pede para Lucinda contar o que sabe sobre Rita. Max exige que Nina saia com ele. Jorginho segue Nina e a vê na companhia de Max em uma churrascaria.

Jorginho vê Max e Nina dançando de rosto colado. Tufão conta para Carminha que esteve com Lucinda em busca de informações sobre Rita. Nina despista Max e procura Jorginho, mas não o encontra. Iran se muda para a casa de Jorginho. Monalisa pensa em reconquistar Silas. Diógenes diz a Roni e Leandro que o olheiro Tavinho Nunes assistirá ao jogo. Verônica e Noêmia perseguem Cadinho na praia deserta. Dolores sugere que Roni peça Suelen em casamento. Cadinho consegue fugir da praia em um helicóptero. Suelen não aceita o pedido de casamento de Leandro. Jorginho não aparece para o jogo do Divino. Roni se destaca na partida e Tavinho Nunes pede para conhecê-lo. Jorginho questiona Nina sobre Max.

Real Time Web Analytics