Novela “Amor Maior” – resumo dos próximos episódios

amor-maior-sic-resumo-episodios-novelaNovela Amor Maior – a SIC Portugal divulgou o resumo dos próximos episódios da novela Amor Maior que Gonçalo pede satisfações a Helena por ter ido contar um episódio do passado a Pilar. Na novela Amor Maior, episódio de segunda-feira, 29 de maio – Episódio 226 – Nelson procura Preciosa e mostra-lhe fotografias de Ricardo na aplicação X-gay. Esta fica nervosa e rejeita que isso seja verdade. Nelson aconselha-a a marcar um encontro com ele através do seu perfil falso. Francisca dá o creme a Marta que estranha a oferta. Depois da filha sair, Teresa pede à neta para cheirar o creme e deixa cair o boião, propositadamente, partindo-o. Marta percebe o que a avó fez e esta revela à neta que viu a Francisca por algo no creme. Quando regressa à sala, Francisca fica furiosa ao ver o boião partido e ameaça Marta de não ir à festa de Cátia. Teresa incentiva a neta a pedir desculpa e a agradecer na mesma o gesto e Marta obedece. Afonso está aliviado por saber que Teresa está do lado deles.

Ao saber que Joana andou a mexer nas suas coisas, Clara diz-lhe que vai ajudá-la a arranjar um trabalho, tentando assim tranquilizá-la. Ricardo espera por um encontro que marcou na aplicação quando aparece Preciosa. Esta confronta-o e mostra-lhe que sabe de tudo. Percebe que foi enganada e esbofeteia-o. Ricardo tenta desculpar-se e afirma que não quer ser gay mas não consegue dominar esses impulsos. Preciosa termina tudo com ele. Vicente leva Helena a casa de Pilar para que esta lhe conte o que sabe de Gonçalo. Helena explica que Gonçalo é um homem extremamente violento e que presenciou uma situação muito grave há muito tempo atrás. Gonçalo chega e estranha a presença de Helena ali.

Bárbara e Mafalda saem do elevador e encaminham-se para casa. Bárbara partilha que o pai está mesmo muito mal com a história do casamento de Pilar. Confrontado por Helena e Pilar, Gonçalo desculpa-se e desvaloriza esse acontecimento do passado. Vicente, irritado, diz a Pilar que tem de abrir os olhos. Bárbara e Mafalda também acham a história estranha mas Pilar pede a todos que não se metam na sua vida e sai com Gonçalo para jantar fora. Marta conta a Clara o episódio do creme. Clara explica à irmã que Teresa está a fingir que está do lado de Francisca porque quer arranjar provas de tudo o que ela tem feito. Ainda assim pede à irmã que tenha cuidado. É Nelson quem faz, uma vez mais, o trabalho de Dolores do supermercado mas deixa alguns valores para ela inserir no programa.

Quando faz menção de sair, Dolores quer saber onde ele vai mas Nelson não lhe dá satisfações. Quim dirige-se ao quarto de Tomané e fica surpreso ao encontrar Gisela ali. Ela avança com a entrevista e vai tentando seduzi-lo. Quim quase cede mas Liliana interrompe-os e este sai a correr, deixando Gisela furiosa. Lucas já está meio tocado pelo álcool quando Sebastião chega ao quarto. Preocupado, avisa-o que não pode beber álcool por causa dos antidepressivos. Lucas decide ir sair para arejar as ideias e tenta convencer o amigo a ir mas Sebastião recusa. No dia seguinte, Preciosa está chorosa e Nelson consola-a, afirmando que ela não tem culpa de nada e que é uma pessoa espetacular. Ela sente muita vergonha e pede-lhe que não conte nada a ninguém.

Nelson reforça o seu apoio e promete que não falará. Ricardo pede ajuda a Henrique, não quer ser gay e afirma que não queria magoar Preciosa. Tem medo que esta conte a toda a gente e para o evitar pede a Henrique que fale com ela e o defenda. Indignado, Henrique recusa compactuar com a sua farsa e chama-lhe egoísta. Pilar diz abertamente a Gonçalo que não gostou de saber uma história tão feia por terceiros e estranha que este nunca fale do seu passado. Gonçalo consegue dar-lhe a volta mas fica preocupado quando a ouve dizer, convicta, que estão quase a apanhar o tal Curador.

Francisca chama Manel a sua casa e finge-se frágil e insegura, alegando que teve a sensação de ter sido seguida. Este decide ficar lá a dormir, por precaução, mas acha muito estranho isso ter acontecido logo no dia em que as miúdas não vão dormir em casa. Afonso pergunta a Joana como é que ela foi parar a este modo de vida. Esta confessa que foi abusada e que nunca teve o apoio de ninguém. Afonso sente pena dela mas ela faz-se de forte e afirma que sabe tirar partido do que a vida lhe dá. Lobo explica a Guilherme que vai visitar uma tia com uma babysitter nova.Guilherme recusa e acha que o pai se quer livrar dele. Lobo assegura que está a fazer isto para o proteger de pessoas perigosas mas não pode revelar muito mais.

Novela “Amor Maior” SIC Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias relacionadas:

Novela “Amor Maior” – Sinopse
Novela “Amor Maior”: Elenco e personagens
Novela “Amor Maior”: Francisca, a grande vilã
Novela “Amor Maior” – Momentos mais marcantes da 1a. temporada

Novela “A Lei do Amor”- A história de Pedro e Helô
Novela “A Lei do Amor”: Protagonistas, elenco e personagens
Novela “A Lei do Amor” – resumo dos próximos episódios

Novela “Espelho d’Água” – Sinopse
Novela “Espelho d’Água”: Elenco e personagens
Novela “Espelho D’Água” – resumo dos próximos episódios

Novela “Novo Mundo” – Sinopse: a história de Anna e Joaquim
Novela “Novo Mundo”: Elenco e personagens
Novela “Novo Mundo” – resumo dos próximos episódios

Novela “A Força do Querer” – Sinopse
Novela “A Força do Querer”: Elenco e personagens
Novela “A Força do Querer” – resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Amor Maior, episódio de terça-feira, 30 de maio – Episódio 227 – Gonçalo pede satisfações a Helena por ter ido contar um episódio do passado a Pilar. Ela afirma que o que mais a impressionou foi a cara de satisfação dele enquanto espancava o homem. Manel entra e depois de saber do que se está a passar, pede à mãe para não se envolver em assuntos que não lhe dizem respeito. Ainda assim, Helena está convicta de que fez o correcto. Clara e Joana falam com o director clínico do hospital onde Francisca trabalha e denunciam que a psiquiatra acedeu ao processo de Joana e usou a sua doença e a subornou para seduzir o seu irmão. Estupefacto, este acaba por ouvir o que elas relatam quando Clara afirma que já prestaram declarações na polícia e que vai ser aberto um processo contra a Francisca.

Antes de entrar na audiência, Alice está muito nervosa. Francisca apoia-a, só têm de contar a mesma versão. Henrique passa por elas e, amargurado, diz que espera que ela conte a verdade. Diana está esmorecida por causa da medicação. Por sua vez, Miguel está animado, vai à conservatória para oficializar o divórcio com Simone. Vai voltar a ser um homem livre e espera com isso reconquistar Bárbara. Jorge não vai trabalhar para fazer companhia à filha. Miranda fica surpreendida com a chegada de Celeste. Explica a Cátia que é uma prima de Armando. Este chega e conversa com ela e retrai-se quando Cátia convida a recém chegada a ir lá a casa. Celeste percebe que não é bem vinda por causa de Dolores. Ricardo pede desculpas a Preciosa mas esta nem consegue olhar para ele.

A sua preocupação é saber se ela contou a alguém e Preciosa expulsa-o dali, ameaçando que se este não a deixar em paz, fará uma cena à frente de toda a gente. Liliana e Tomané chegam e esta queixa-se de que o noivo só quer ir para a casa nova na noite de núpcias. Dolores, autoritária, reune todos os funcionários e impõe que por cada minuto de atraso, estes terão de compensar e trabalhar mais. Preciosa revolta-se e não aceita a nova regra e pede a sua demissão. Dolores fica contente com isso e avisa-a de que terá de dar um mês à entidade patronal e manda-a para o seu posto de trabalho. Gisela lamenta-se porque não conseguiu aproveitar nada da entrevista com Quim para pôr no seu canal. Lucas chega tarde ao trabalho, vem de ressaca por causa da mistura do álcool e dos comprimidos. Gisela alerta Armando para andar em cima de Lucas porque este pode descarrilar novamente.

Vicente pede desculpa a Helena por tê-la arrastado para a confusão com Pilar e Gonçalo. Helena está tranquila e só tem pena que não tenha servido de nada. Conta a Vicente que Gonçalo lhe foi pedir explicações e que mandou um recado a Vicente, é melhor este afastar-se de Pilar pois já sabe o que acontece quando ele se irrita. Vicente não se deixa intimidar e até já contratou um investigador para descobrir tudo sobre Gonçalo. O director do hospital informa Francisca sobre a denúncia que foi feita contra ela. Apesar desta alegar ser mentira, este afirma que vai haver uma investigação e que já avisou a Ordem dos Médicos. Até saberem a verdade, a sua atividade está suspensa. Francisca fica estarrecida.

Com a ajuda de Teresa, Clara vai a casa de Francisca repor o processo de Joana para não levantar suspeitas. Pede à avó que tenha cuidado e esta assegura que tem conseguido enganar toda a gente. Revoltada, Francisca tenta justificar-se perante o diretor e confirma que pediu acesso ao processo de Joana mas por outras questões. No entanto, este mantém a sua posição e suspende-a até estar terminado o inquérito. Preocupada com a sua reputação e carreira, Francisca diz que ele ainda se vai arrepender do que está a fazer. Manel analisa várias fotos ligadas à investigação do Curador quando Gonçalo entra. Este tenta assimilar tudo o que vê mas Manel desliga a projeção. Gonçalo quer desculpar-se pela história que Helena contou e não quer que isso ponha em causa o relacionamento com o filho.

Manel despacha a conversa pois está ocupado com a investigação e deixa Gonçalo nervoso quando afirma que estão muito perto de apanhar o Curador. Clara pede a Mafalda para dar emprego a Joana no ginásio. Mafalda fica muito desconfortável com o pedido e Clara explica que a jovem também foi uma vítima pois Francisca usou o seu distúrbio mental. Da mesma forma que Joana prejudicou Vicente também pode agora repor a verdade e para lhe dar credibilidade era importante ter um emprego. Mafalda fica indecisa. Ricardo vai pedir satisfações a Nelson e quase andam à pancada. Destemido, Nelson avisa-o de que só não conta a toda a gente que ele é gay porque Preciosa está a sofrer muito.

Fonte: Amor Maior, novela da SIC – resumo dos próximos episódios

Vem por aí nos próximos episódios da novela Amor Maior – Amália fica surpreendida ao ver Celeste, esta explica que veio para Lisboa por causa de um novo negócio. Pergunta por Joel e Amalia conta que este está Boliqueime a ajudar o irmão. Quando Celeste mostra a Amália o que pretende comercializar esta fica em choque. No tribunal, Alice está nervosa, antes de depor. Henrique diz-lhe que se está assim tão convicta de que fez um acto de amor e misericórdia, que o prove, dizendo a verdade. Vicente confirma a Bárbara que também vai fazer os exames genéticos. Pergunta à filha se tem a certeza de que fazer a cirurgia é a melhor opção e Bárbara responde que prefere isso a morrer de cancro. Nesse momento, Bárbara recebe sms de Miguel que quer marcar um encontro e partilha com o pai que está muito desiludida com o ex-noivo.

Vicente incentiva a filha a perdoar Miguel. Clara consegue convencer Guilherme a acreditar no pai e a ir para casa da tia com a agente da PJ, para sua proteção. Lobo emociona-se bem como Clara e garante ao filho que fará tudo para o proteger sempre. Lobo alerta Clara em relação a Joana pois esta não é de confiança. Francisca procura processo de Joana e acha estranho pois está no mesmo sítio. Pergunta a Teresa se viu alguém mexer nas suas coisas e esta assegura que ninguém ali esteve. Informa a mãe que está suspensa do hospital e Teresa finge indignação. Enquanto depõe, Alice chora ao recordar Vítor e quando a juíza lhe pergunta directamente se o ajudou a morrer, ela nega, dizendo que o marido morreu das complicações inerentes à doença terminal.

Tomané tenta escrever os votos para ler a Liliana no casamento mas não lhe sai nada de jeito. Liliana chega e Tomané informa-a de que o curso de preparação para o matrimónio lhes será dado por Dolores e Armando. Liliana não acha isso nada bem. Dolores fala de Raul a Miranda mas esta foge à conversa e conta que Celeste está em Alfama. Dolores fica furiosa com a novidade. Depois duma reunião da AVA, Cátia conta a Alex que pretende infernizar a vidas dos pais para que estes não fiquem juntos. Amália apresenta Celeste aos associados e esta pede para ficar a sós com as mulheres. Mostra-lhes o conteúdo da sua mala e o espanto é geral. Dolores interrompe o momento e Celeste esconde o que tem na mala.

Furiosa com a presença de Celeste, avisa-a de que não a quer próxima da sua família. Nelson faz a contabilidade do negócio das “Dolorosas” quando Preciosa lhe bate à porta. Não tem mais ninguém com quem falar. Chora, está triste e desiludida e abraça Nelson, agradecendo-lhe a sua amizade e por lhe ter aberto os olhos. Lobo manda Cruz embora do armazém e manda-o afastar-se por uns tempos. Este fica sem saber o que se passa. Enquanto Lobo monta microfones da PJ, Ricardo aparece e quer contar-lhe a conversa que teve com Pilar mas Lobo não ouve nada e manda-o igualmente embora. Rafael informa Gonçalo que não houve assalto. Gonçalo sugere que Lobo está sob investigação e que o devem ter relacionado ao Curador.

Furioso, pede a Rafael que trate de Lobo, de forma definitiva, porque este se transformou num perigo para eles. Vicente pede a Helena mais pormenores sobre o dia em que viu Gonçalo agredir aquele homem, anos atrás. Explica que o investigador que contratou descobriu a antiga namorada de Gonçalo e que a história que este conta não bate certo com a realidade. Helena não se recorda bem mas fica de ir pesquisar datas mais precisas. Pilar faz pesquisa na internet sobre Gonçalo. Manel entra no seu gabinete e avisa-a de que as peças que iam ser roubadas já estão a caminho de Espanha. Tem tudo a postos para a operação, Lobo já instalou os micros e Manel vai estar de vigilância nessa noite. Avisa-a ainda de que Ricardo esteve no armazém e que isso vai ficar registado. Esta finge indiferença mas fica apreensiva.

—–

Gisela encontra Quim na casa de chá e pede-lhe para terminarem a entrevista. Este sugere que o façam ali mesmo e Gisela, conformada, começa a gravar. Quim partilha que pretende ser detetive privado. No supermercado, Dolores está irritada com o sistema informático. Raul informa a sogra que vai jantar com Miranda e Cátia e para castigá-lo, Dolores manda-o trabalhar mais duas horas. Cremilde e outra sócia da Ava falam de Celeste e da sua mala mas não revelam nada a Dolores. Francisca vai a casa de Clara e Afonso. Estes escondem Joana e fingem que não sabem de nada sobre a denúncia. Francisca conta que por causa disso está suspensa de exercer e avisa que vai dar cabo de Joana e que, se Clara tiver alguma coisa a ver com isso, quem pagará são as suas irmãs. Joana fica aterrorizada.

No armazém, Lobo espera por Rafael. Quando este chega aponta-lhe uma arma, de imediato. Lobo diz que pode explicar porque não fez o assalto e pede-lhe que o leve ao Curador. Na rua, Sebastião e Manel vêm Rafael entrar no armazém. Ouvem através das escutas a conversa e percebem a tensão. Sebastião quer entrar antes que Lobo morra mas Manel quer esperar. Ouve-se um tiro. Lobo foi atingido, sangra, e não sabe como escapar. Rafael bate-lhe e aponta-lhe, novamente, a arma para o matar quando Manel e Sebastião entram e se anunciam como Polícia Judiciária. Prendem Rafael e dão a entender que estavam ali, por acaso, a investigar Lobo. Vicente contou às filhas o que descobriu sobre Gonçalo.

Mafalda teme que Pilar não vá gostar de saber que Vicente pôs um detetive atrás do seu noivo. Mafalda conta que Clara lhe pediu para dar emprego a Joana no ginásio e Vicente fica zangado pois mesmo que seja para repor a verdade, não quer ser exposto, novamente. Clara e Afonso discutem com Joana. Ela quer desaparecer antes que Francisca a apanhe e exige que lhe paguem já. Clara reforça que para isso, tem de ir a tribunal primeiro e assegura que ela está protegida por eles. Miguel apresenta Simone à família. Diana cumprimenta-a apática. Jorge quer ir à leitura da sentença de Alice e Simone oferece-se para fazer companhia a Diana. Assegura que sabe como lidar com isso pois também tem uma irmã com a mesma doença.

Miguel e Jorge agradecem-lhe, apesar de Diana afirmar que não precisa que tomem conta dela. Tomané pede ajuda a Hélder para escrever os votos e quando este sugere uma frase muito romântica, Tomané fica preocupado, com receio que o irmão ainda tenha interesse em Lili. Hélder tranquiliza-o pois está interessado em Sofia. Cátia janta contrariada com os pais e ignora-os. Alice desabafa com Francisca que não sabe onde arranjou forças para mentir à frente de toda a gente. Francisca apoia o que a amiga fez e conta-lhe zangada que foi suspensa de exercer por causa duma mentira. Manel e Pilar interrogam Rafael. Fingem que estavam a tentar apanhar Lobo e que Rafael estragou toda a investigação. Rafael recusa-se a falar e exige um advogado.

Estes assentem que este faça um telefonema e depois deste sair da sala, Manel confirma a Pilar que reconheceu a voz de Rafael, foi ele um dos homens que o raptou e a Gonçalo. Também estão aliviados porque Lobo está fora de perigo e a ser tratado no hospital. Vicente conversa com Bárbara em casa de Pilar, está preocupado com Mafalda. Gonçalo aparece à procura de Pilar pois não consegue falar com ela. Os dois enfrentam-se e Vicente não resiste a revelar que tem um detetive atrás do rival. Furioso, este avisa-o para não se meter com ele pois não sabe com quem está a lidar. Bárbara fica chocada com a ameaça. Preciosa está a trabalhar no seu quarto. Ricardo aparece, quer falar com ela e pede-lhe perdão mas Preciosa não o quer ver mais.

Ele questiona se ela vai contar a alguém que ele é gay e esta afirma que só não o fará porque não quer sentir-se mais humilhada. Durante o jantar, Cátia continua a ignorar os pais. Raul dá-lhe um presente, um smartphone topo de gama que Cátia recusa. Avisa o pai que não a vai comprar e levanta-se da mesa, farta da situação. Na sede da PJ, Lobo quer saber se Guilherme está bem. Está com medo pois não era suposto ter levado um tiro e que o próximo passo do Curador será matá-lo. Manel garante-lhe que isso não vai acontecer e que farão com que o Curador pense que Lobo é valioso para ele e que tem um informador na PJ. Para o tranquilizar, Manel liga a Guilherme e Lobo fala com o filho. Gonçalo fala com um advogado, quer Rafael fora da prisão o quanto antes. Ficam a pensar que Lobo andava a ser vigiado e que Rafael foi apanhado, por acaso, no meio da investigação.

—–

Clara e Afonso tomam pequeno-almoço e quando Afonso vai chamar Joana percebem que ela fugiu. Francisca faz telefonema aos pais de Joana mas eles também não sabem dela. Marta não quer comer e revela a Teresa que receia que Francisca possa tentar envenená-la outra vez. Lobo entra no armazém, combalido. As secretárias estão fora do sítio e este encontra um bilhete escrito à máquina com coordenadas de GPS. Liga a Manel e explica que o bilhete não diz mais nada. É uma indicação para ir a esse local. Pede proteção e que lhe não falhem pois tem consciência de que pode ir ao encontro da própria morte. Manel aponta as coordenadas e assegura que farão a sua parte. Sebastião está consciente do risco que correm mas Manel acha que é a oportunidade para resolverem o caso.

Bárbara conta a Mafalda que Gonçalo parecia um mafioso a ameaçar o pai. Pilar sai para a operação e ignora os avisos das filhas. Miguel aparece de surpresa e mostra os papéis do divórcio a Bárbara. Esta mantém-se indiferente a ele pois isso não apaga as mentiras e a desilusão que este lhe causou. Miguel vai embora magoado enquanto Mafalda repreende a irmã por não dar uma segunda oportunidade ao homem que ama. Antes de sair para a escola, Cátia diz que odiou o jantar e pede a Miranda que não a obrigue a ir a mais nenhum. Dolores dá razão à neta. Ao ver o marido todo perfumado, Dolores repreende-o, acha que ele quer agradar a Helena ou a Celeste. Este ainda tenta defender-se mas desiste e sai para trabalhar. Gabriel visita Diana.

Ela tenta afastá-lo e sente-se culpada porque ele faltou a um exame por sua causa. Gabriel desvaloriza e assegura que para ele foi mais importante estar ao seu lado. Simone chega e Gabriel despede-se de Diana com carinho. Para a estimular, Simone pede ajuda a Diana para melhorar o seu CV e procurarem ofertas de emprego. Apática, esta assente e liga o computador. Lobo chega ao local das coordenadas. É observado por vários agentes disfarçados. Bruno chega e obriga-o a entrar no carro, sem revelar para onde o vai levar. Antes revista-o e destrói o telemóvel que a PJ lhe deu para o localizar. Manel e Sebastião arrancam no carro para os seguirem. Vicente partilha as informações que obteve de Gonçalo com Helena.

Diz-lhe que o homem que Gonçalo espancou, morreu atropelado, uma semana depois de ter saído do hospital. Ambos acham tudo muito estranho. Numa sucateira, Lobo está encapuzado e é empurrado por capangas. Bruno segue à frente. Manel e Sebastião chegam ao local mas como não conseguem ver nada, Manel decide avançar e apesar de hesitar, Sebastião avança atrás dele. Lobo pergunta a Bruno onde está e pede para falar com o Curador. Afirma que já deu provas de lealdade. Bruno aproxima-se de um carro de vidros fumados que está estacionado e fala em voz baixa com quem está lá dentro. À distância, Manel e Sebastião conseguem ver tudo o que se passa mas mantêm-se quietos a tirar fotografias. A porta do carro abre e Gonçalo sai.

Manel fica chocado ao ver que o pai é o Curador. Gonçalo aproxima-se e Lobo reconhece-o mas não diz nada. Este explica que não fez o serviço porque tinha a PJ atrás dele. Gonçalo quer saber porque razão lhe quis falar pessoalmente e Lobo afirma que ainda lhe é útil porque tem um informador na PJ. Sem revelar nomes, alega que já provou ser-lhe leal. Gonçalo, confuso, deixa-o viver. Pilar chega junto a Sebastião e Manel e fica estarrecida ao ver Gonçalo. Ordena à equipa que não façam nada. Quando Lobo chega ao pé da equipa de inspetores, confirma que aquele é o Curador. Explica que conseguiu convencê-lo com a história de ter um informador na PJ e que por isso o bandido não o matou. Tentando conter a revolta, Manel afirma que será Sebastião quem vai passar por ser o seu informador. O Dr. Nogueira avisa Francisca que a situação da denúncia é grave e que se não arranjarem maneira de reverter a situação e ficar provado que houve extorsão, Francisca pode ter de devolver as acções da fábrica a Vicente.

Clara encontra Joana na pensão. Insiste que ela tem de depor contra Francisca. Joana diz que Clara ainda não lhe deu um cêntimo e vira-lhe costas. Clara avisa-a de que não vai desistir. Mafalda aconselha Ricardo a assumir que é gay pois ia ser bem mais feliz se aceitasse a verdade. Apela também a que este faça o teste génico mas Ricardo recusa. Liliana convida Preciosa para ser sua madrinha de casamento. Quer ir com ela escolher o penteado e o vestido mas Preciosa diz que não é boa ideia. Começa a chorar e conta que acabou tudo com Ricardo. Gisela fica chateada por ver que Quim tem imensas raparigas atrás dele. Ao ouvi-la, Lucas finge indiferença e afirma que vai ser famoso como DJ. Gisela tem uma ideia, ser a agente ou RP de Quim para controlar as mulheres que andam atrás dele. Armando acha que Quim nunca vai aceitar isso.

—–

Na sede da PJ, ainda estão todos em choque. Manel desconfia que Pilar esteja feita com Gonçalo mas esta afirma que foi tão usada quanto Manel. Decidem agir como se não soubessem de nada. Lobo conta a Clara que reconheceu o Curador e revela que é Gonçalo, o patrão de Clara. Em choque Clara fica preocupada pois Gonçalo é o pai biológico de Manel e está noivo de Pilar. Imagina que estejam todos de rastos. No seu escritório, Francisca diz que se vai vingar de Vicente e Clara na mesma moeda. Helena ouve a ameaça e percebendo isso, Francisca desculpa-se. Alice chora de alivio, foi ilibada. Henrique, desolado e com raiva, dá-lhe os parabéns. Um jornalista pede a Alice para prestar depoimentos mas esta recusa.

Diana chega desanimada da consulta pois a médica diz que é melhor afastar-se de Gabriel. Simone fala-lhe da sua irmã e Diana ouve-a atenta, quer saber a sua história. Celeste e Amália conversam sobre o conteúdo da sua mala que está a animar as mulheres todas. Ao ver o neto, Amália vai ter com Gabriel mas este avisa-a de que enquanto ela estiver de costas voltada para os seus pais, ele não a perdoa. Miguel fica surpreso com a demissão de Preciosa e pergunta a Dolores se ela tem alguma coisa a ver com isso. Miguel vê os mapas que Dolores fez e diz-lhe que está tudo mal feito. Armando e Helena falam da relação de Vicente e Francisca e este confirma que há de estar sempre do lado de Vicente. Já Helena não se quer meter nesse assunto.

Vicente espera Pilar e entrega-lhe um dossier com informações que provam que Gonçalo está a mentir. Sem imaginar o que esta sabe, Vicente implora-lhe para que termine aquela relação pois Gonçalo é perigoso. Pilar manda-o embora e pede-lhe que se afaste de Gonçalo. Depois de Vicente sair, chora desolada. Afonso procura Joana na pensão e conta-lhe que também já sofreu muito na vida por causa de Francisca e explica que ele e Clara só querem proteger as irmãs como alguém devia ter protegido Joana. Miguel mostra intenção de ajudar Simone. Como Diana se deu bem com ela, Jorge propõe oferecer-lhe estadia. Miguel não sabe se é boa ideia por causa de Bárbara. Lucas e Preciosa conversam deprimidos no hostel. Este diz que o pessoal de Cerveira anda com azar ao amor.

Nelson aparece com sushi para todos e Preciosa agradece a sua amizade. Sebastião pede a Manel que tenha calma em relação a Gonçalo. Tanto ele como Pilar têm de ter sangue frio e agir como se não soubessem de nada. Se Gonçalo percebe, foge e nunca mais o apanham. Ao jantar, Francisca irrita-se com a ausência de Marta. Quando esta chega, explica que esteve em casa de uma amiga. Recusa-se a jantar e Francisca manda-a para o quarto, de castigo. Bárbara abre a porta a Gonçalo. Pilar gela, está muito nervosa e não sabe como lidar com ele. Ele aproxima-se e tenta beijá-la e acha estranho o seu comportamento. Desconfia mas ela consegue controlar-se e afirma que o ama.

—–

Clara revela a Manel que já sabe tudo sobre Gonçalo e está preocupada com ele. Manel fica ainda mais apreensivo com isso e alerta-a de que não pode falar sobre isso nem pode mudar de atitude com o patrão. Francisca fica irritada por ter visto Clara a conversar com Manel. Desabafa com Alice que a sua vida está um inferno. Alice diz-lhe que o Director do hospital quer falar com ela e o assunto talvez seja sobre a suspensão de Francisca. Alice hesita mas questiona a amiga sobre ter subornado Joana e Francisca nega tudo. Em sua casa, Pilar está tensa, disfarça e diz a Gonçalo que não sabem nada do Curador, o que o deixa satisfeito. Bárbara não esconde que não gosta da presença de Gonçalo ali. Perante isso, este vai embora e Pilar esconde as lágrimas das filhas.

Quim partilha com a Helena que quer ser detetive privado e a mãe aconselha-o a falar primeiro com Manel. Quando este chega, vem cansado mas pede à mãe que lhe conte melhor a história de Gonçalo ter agredido um homem, na altura em que esta soube que estava grávida. Helena conta tudo do que se lembra e fala também nas incoerências que o detetive contratado por Vicente descobriu. Dolores e Armando discutem por causa de Celeste e este recusa-se a mandar a prima embora. Dolores pede a Nelson que lhe refaça o trabalho. Ele assente mas mostra-lhe como se faz. Raul aparece e todos rejeitam a sua presença ali. Miranda reforça que ninguém tem de se meter na sua relação com Raul e que devem respeitar a sua decisão.

Joana rejeita a ideia de ir trabalhar no ginásio mas Afonso alerta-a de que é melhor para todos se ela aceitar o trabalho e mudar de atitude. Resignada, esta aceita ir à entrevista. No dia seguinte, Ricardo entra na casa de chá com a cara marcada porque andou à pancada. Pede a Henrique para conversarem e desabafa com ele, desabando a chorar pois não quer ser gay. Este adverte-o a assumir o que é para conseguir ser feliz. Cátia apressa Dolores a sair de casa. Pouco depois chega Alex e beijam-se apaixonados. Na rádio começa a tocar a música que Lucas divulgou como um êxito seu mas Alex defende que é da sua autoria e fica desconfiado. Lucas mostra com orgulho a música a passar na rádio, alegando que é sua.

Armando, furioso, repreende-o porque este produziu cervejas sem álcool mal porque fez tudo ressacado. Têm um cliente a reclamar e até podem ter um processo por causa disso. Vicente, desmoralizado, diz a Helena que Pilar está cega. Mesmo com as provas à sua frente correu com ele. Helena, por sua vez, conta que Manel anda a fazer perguntas sobre Gonçalo e sabe que o filho vai investigar. Pode ser que ainda haja esperança para Vicente com Pilar. Pilar avisa a sua equipa que vai deixar Gonçalo usá-la até conseguir apanhá-lo e que não vai vacilar. Sebastião e Manel estão preocupados com ela mas Pilar mostra-se determinada. Marta recusa-se a comer e Francisca tenta forçá-la. Marta diz que sabe que ela quer envenená-la.

Francisca admite que pôs uma droga no creme para que esta tivesse surtos psicóticos. Marta chora e chama-lhe monstro. Dolores confronta Alice com uma notícia dela num jornal sobre a morte de Vítor e julga-a, chamando-lhe assassina. Alice, revoltada, manda-a embora mas fica preocupada porque agora toda a gente vai saber e desconfia que tenha sido Henrique a dar essa informação ao jornal. Miguel sugere que Simone vá uns tempos para casa deles até se organizar e assim também dará uma ajuda com Diana. Ela aceita. Hélder e Tomané trabalham no bar de sumos e Hélder confessa que se está a entender com Sofia, deixando o irmão animado.

Gabriel visita Diana e esta diz-lhe que está tudo terminado entre eles pois tem de se concentrar nela e na sua recuperação e que não o quer prender mais.Gabriel despede-se magoado e, depois deste sair, Diana conta, apática, a Jorge que libertou Gabriel. Vicente apresenta Bárbara a todos na fábrica. Gisela, invejosa, diz que também gostava de ser filha de alguém importante para trabalhar num gabinete chique. No gabinete de Vicente, este fala com Bárbara sobre Joana. Sem ser vista, Francisca ouve que Joana vai a uma entrevista no ginásio. Quando o pai a convida para almoçar, Bárbara informa que vai ver Miguel, quer ouvir o que este tem para lhe dizer.

—–

Lobo pergunta a Sebastião por quanto tempo terá de trabalhar para a PJ. Sebastião explica que será até terem provas contra o Curador e pede-lhe que fale ao bandido do Cálice de Antuérpia e que diga que a peça está a caminho de Portugal, sugerindo que será uma boa altura para o roubar. Depois de Sebastião sair, Bruno aparece e interroga Lobo, este revela que aquele que saiu é o seu informador na PJ. No supermercado, Dolores queixa-se de ter muito trabalho e que desde que Bárbara saiu aquilo está uma bandalheira. Quim pede a Preciosa que lhe faça cartões de vista e um site para divulgar os seus serviços de detetive. Enquanto Simone se instala, Miguel refere que a história da sua irmã pode ser um exemplo para Diana. Tocam à campainha e Simone abre a porta.

É Bárbara que fica muito irritada ao perceber quem é Simone e que esta está a viver em casa de Miguel. Recusa ouvir qualquer explicação e vai embora magoada. Clara mostra roupas a Joana para esta levar à entrevista quando Teresa aparece em casa da neta e lhe conta que Marta está muito assustada e que deixou de comer com medo de Francisca. Clara, preocupada, pede à avó para tranquilizar a irmã e para tentar encontrar o pó que Francisca pôs no creme. Na sede da PJ, Sérgio entra com Gonçalo na sala de Pilar. Esta e Manel ficam muito tensos mas tentam disfarçar. Animado, este cumprimenta ambos e convida-os para almoçar mas estes alegam estar com muito trabalho e declinam o convite.

Alegam também estar aborrecidos por não terem conseguido apanhar o Curador, revelando propositadamente alguns pormenores falsos da investigação. No ginásio, Joana está aborrecida e contrariada. Francisca entra e vai ter com ela e Afonso. Ameaça Joana de morte caso conte alguma coisa do que armaram em conjunto. Afonso tira o telemóvel do bolso para gravar as suas ameaças. Mafalda entra e repara que Francisca está a discutir com Joana e Afonso e avança para eles. Francisca provoca Mafalda por estar a dar emprego à miúda que andou enrolada com o seu pai. Alega que estão a fazer aquilo só para a prejudicar. Depois de ter sido exposta, Joana não quer aceitar o trabalho mas Afonso e Mafalda tentam acalmá-la.

Manel tem receio que Pilar comprometa a operação pois nem consegue olhar para Gonçalo. Ela reforça que aguentará e que só o quer apanhar. Recebem dados novos da polícia italiana, André, o filho de Gonçalo chegou a ser detido em Itália por estar envolvido num assalto. No palacete, Vicente alerta Clara que Joana não é confiável e que vai vender-se outra vez a Francisca. Gonçalo chega e Vicente faz menção de ir embora. Antes dele sair, Gonçalo manda-o afastar-se de Pilar e este confirma que já desistiu, Gonçalo tem o caminho livre. Alice acusa Henrique de ter ido falar para os jornais e está muito irritada com a notícia do jornal. Henrique nega ter sido ele e Alice, farta das suas acusações, relembra-o de que este foi um cobarde e que nem se dignou a vir ver o irmão quando este estava a morrer.

Nelson convida Preciosa para irem fazer uma visita ao Castelo de S. Jorge. Esta aceita e agradece-lhe por Nelson não ter desistido de lhe mostrar a verdade. Nelson fica em êxtase com a perspetiva de passar quase um dia inteiro com a sua amada. Gisela surpreende Quim com uma gabardina, como os detetives usam nos filmes. Muito persuasiva, propõe-lhe ser a sua relações públicas e quer divulgar vídeos de autopromoção dele. Quim fica a pensar na proposta. Ricardo está deprimido no seu quarto quando Henrique o procura, quer saber como ele está. Ricardo pergunta-lhe se sempre soube que era gay e Henrique partilha com ele a sua história. Miguel tenta falar com Bárbara. Ela foi a única mulher que o fez pensar em casamento a sério.

No entanto, Bárbara não o perdoa e Miguel sente-se um idiota por ainda tentar falar com ela. Em São Tomé, Roger liga a Lobo, finalmente conseguiu a confirmação de que Telmo esteve mesmo lá através de um funcionário que trabalha no aeródromo. Lobo fica satisfeito com as novidades. Cruz aparece e quer saber quando volta a ter serviço. Lobo responde-lhe que o avisa quando precisar dele. Em casa de Clara, Joana está tensa e pergunta a Afonso se ele a vai continuar a defender, se ela precisar. Este assente e reforça que defende sempre as pessoas de quem gosta. Joana beija-o, em agradecimento mas Afonso afasta-a.

—–

Teresa revista a sala à procura de algo que comprometa Francisca. Esta chega irritada e barafusta por causa de Clara e da denúncia de Joana. Marta chega e Francisca ordena-lhe que vá avisar Clara que se Joana testemunhar contra si, quem sofrerá as consequências serão Marta e Daniela. Marta ainda tenta resistir a ir mas a mãe adotiva empurra-a para fora de casa. Mafalda conversa com Vicente e acha que Joana dizer a verdade é uma boa oportunidade para o pai limpar o seu nome. No entanto, Vicente não quer remexer nesse assunto. Mafalda sente uma tontura e Vicente, preocupado, ampara a filha. Esta explica que são os efeitos da radioterapia. Pilar encontra-se com Lobo. Quer saber como é que o filho se envolveu nos seus trabalhos.

Lobo confirma que foi o Curador quem sugeriu o nome de Ricardo para os trabalhos informáticos nos assaltos. Joana sente-se a ficar encurralada e teme que Francisca lhe faça mal e acha que o plano está cada vez pior para o seu lado. Clara desvaloriza e assegura que quem terá problemas será ela e os irmãos. Marta chega, assustada, e conta as ameaças que Francisca fez. Clara acalma a irmã e convida-a para jantar lá em casa. Nelson conta animado a Armando que passou a tarde com Preciosa no Castelo. O pai diz-lhe que ele tem de ganhar coragem e dar-lhe um beijo. Falam das reclamações da cerveja Dolorosa e Armando receia quando Vicente souber. Ao ver arroz doce no frigorífico, Dolores fica cheia de ciúmes ao saber que foi Helena quem fez e mandou lá para casa.

Celeste chega a casa dos Paiva para jantar com Helena e Amália. Quando mostra a Helena qual é o seu negócio, esta fica surpreendida. Na casa de chá, antes do espetáculo das Zorras, Quim aceita fazer os vídeos com Gisela. Lucas, jocoso, chama-lhe ridículo, o que deixa Quim constrangido e Gisela irritada. Alex chega e vai direito a Lucas exigir-lhe explicações sobre a música que anda a passar na rádio. Acusa-o de plágio e Lucas desmente. Alice trata de um quarto que vagou. Está visivelmente irritada quando Jorge chega. Abraçam-se e ele afirma que ela é uma mulher forte e vai ultrapassar tudo o que está a acontecer. Trocam carinhos e beijam-se. Lobo vai a casa de Clara para lhe contar que Roger descobriu um funcionário do aeródromo que confessou ter recebido dinheiro de Telmo.

Clara agradece a ajuda e olham-se intensamente mas Afonso interrompe o momento. Enquanto espera por Gonçalo para jantar, Manel fala com Gabriel que desabafa sobre Diana. Está triste porque ainda gosta dela. Gonçalo chega e cumprimenta Manel efusivamente. No decorrer do jantar, este pergunta a Gonçalo por André mostra interesse em saber mais coisas sobre o irmão. Gonçalo fica visivelmente desconfortável quando Manel sugere que o atropelamento que o matou tenha sido intencional. No escritório de Francisca, Teresa vasculha gavetas, pastas, processos à procura de algo. Encontra um telemóvel e esconde-o no bolso porque Francisca entra, nesse momento. Clara e Marta entram da rua e Clara chama por Francisca.

Quer falar a sós com ela e tenta convencê-la de que não foi ela quem foi buscar Joana para a acusar e pede-lhe que deixe as suas irmãs em paz. Francisca avisa-a de que as irmãs vão pagar bem caro e que acidentes acontecem. Vicente aparece e, para espanto de todas, assume que foi ele quem trouxe Joana de volta. Mafalda prepara-se para sair quando sente nova tontura e deixa cair um copo que se parte. Recompõe-se mas Pilar fica preocupada com ela. Mafalda também comenta que a mãe anda esquisita e pergunta-lhe se está tudo bem com Gonçalo. Pilar assente e desvia o assunto. Francisca, Vicente e Clara discutem. Teresa e Marta assistem a tudo escondidas. Vicente mente em relação a Joana e reforça que a foi buscar novamente para se vingar. Alerta ainda a irmã a não fazer nada contra Marta e Daniela pois arrisca-se a ficar sem elas também.

—–

Teresa dá o telemóvel que encontrou a Clara. Ambas tentam acalmar Marta. Francisca pede a Vicente que saia e volta a ameaçá-lo por ter ido buscar Joana, outra vez. Pilar está destroçada quando Clara a visita. Esta revela à tia que sabe de tudo sobre Gonçalo. Entrega-lhe o telemóvel de Francisca e conta-lhe que já há confirmação que Telmo esteve em São Tomé quando Laura morreu. Diana pensa em Gabriel e pergunta-se o que ele estará a fazer. Simone adverte-a de que ela tem é de pensar em si e no que quer fazer. Alice diz a Jorge que o ama e que quer mais, ambos merecem mais e quer assumir uma relação, quer uma família com ele. Jorge anui feliz. Alex está irritado com o plágio de Lucas. Tanto a mãe como a avó aconselham-no a falar com Manel.

Este chega e diz que esteve com Gonçalo mas que não descobriu mais nada. Em casa, Marta recusa-se a comer o que quer que seja que Francisca lhe prepare. Esta volta a ameaçá-la. Teresa ouve tudo mas disfarça. Pilar recebe Gonçalo em sua casa muito nervosa. Guarda o processo, propositadamente, numa gaveta e quando se ausenta da sala, esconde-se e vê que Gonçalo vai ao processo e vê toda a informação sobre o cálice. Celeste está muito animada ao assistir ao espetáculo das Zorras. Preciosa bebe e dança sensual para Nelson mas quando este menos espera, de repente, beija Quim. Nelson fica estupefacto e Gisela quer bater-lhe. Dolores põe Armando a dormir no sofá porque tem ciúmes de Helena. Relembra o marido que nunca levou doces a outros homens.

Nelson entra em casa, desolado, e chora. No hostel, Quim e Preciosa lamentam-se dos seus ex. Tentam beijar-se de novo mas não há química entre eles. Afonso comenta com Clara que Lobo tem sido espetacular ao ajudá-los sem obrigação nenhuma. No entanto, Clara insiste que precisam de provas legais para incriminar Francisca. Lobo enfrenta Bruno. Relembra-o de que é ele que tem as informações todas sobre o cálice e, por isso, têm de confiar nele. Bruno fala com o Curador e informa Lobo que o chefe quer vê-lo. Na sede da PJ, Pilar diz a Manel que Telmo foi reconhecido em São Tomé mas este não se pode envolver no caso.

Pilar conta a Manel que Gonçalo viu o processo e sabe que o cálice chega nesse dia a Portugal. Chateado, Vicente quer terminar sociedade com Armando no negócio das cervejas devido ao erro cometido por Lucas. Armando promete que vão limpar o nome da marca. Depois do empregado sair, Vicente propõe a Francisca comprar-lhe as suas acções na fábrica mas ela recusa. Lucas chega ressacado e deprimido ao trabalho e quando Armando lhe diz que ele tem de resolver os problemas das Dolorosas com os clientes, Lucas recusa e afirma que também quer sair da sociedade.

—–

Dolores fala com Miranda sobre Celeste e quer saber qual é o contéudo da sua mala mas Miranda também não sabe. Esta está mais preocupada com Nelson e aconselha o irmão a esquecer Preciosa. Na sucateira, Gonçalo afirma que Lobo anda muito insolente mas Lobo mostra-se seguro no que diz e faz com que Gonçalo acredite que tem um informador na Pj e que vai fazer o assalto sem sobressaltos. No ginásio, Quim conta a Alex que passou a noite só a falar com Preciosa e confessa que ainda não esqueceu Gisela. Mafalda desmaia e quando acorda não quer ir ao hospital. Na casa de chá, Bárbara recebe chamada de Quim a dizer que a irmã desmaiou. Ricardo oferece-se para ir com ela e Bárbara hesita em ir com ele a conduzir.

Como a prioridade é a irmã, Ricardo dá-lhe as chaves do carro para a mão. Joana provoca Afonso mas ele não quer nada com ela. Joana estranha eles viverem sozinhos e quer saber toda a sua história e de Clara. Lobo fala com Guilherme ao telefone e Clara também. Depois de desligar, Clara quer agradecer a Lobo por tudo o que tem feito. Lobo admite que já a prejudicou muito mas que daqui para a frente, vai ser tudo diferente e beija-a apaixonado. Na PJ, Manel está ansioso pela operação e com receio de que Lobo os traia. Sebastião tranquiliza-o, se tudo correr bem, no dia seguinte, Gonçalo estará preso. Clara afasta Lobo pois aquele beijo não faz sentido nenhum. Lobo já lhe fez muito mal e não pode apagar o passado.

Este afirma que está diferente e que vai mudar de vida pois só quer o melhor para ela e para o filho. Teresa dá de comer a Marta. Esta está cheia de medo de Francisca e só quer sair dali. Teresa assegura que Francisca não vai fazer nada contra elas. Na fábrica de azulejos, Helena pergunta a Vicente se há mais novidades sobre Gonçalo e este explica que dispensou o detetive pois Pilar não quis ver as evidências. Em agradecimento, Vicente convida Helena para jantar e ela assente. Pilar chega preocupada ao hospital. Mafalda explica à mãe que tem uma inflamação pulmonar e que o médico a proibiu de treinar. Pilar leva as filhas para casa e insiste que Ricardo as acompanhe também. No supermercado, Nelson não quer ser atendido por Preciosa mas não tem outro remédio.

Acaba por lhe dizer tudo o que lhe vai na alma e recusa-se a continuar a ser seu amigo e afirma mesmo que não a quer ouvir mais. Clara e Manel ficam constrangidos quando se cruzam na casa de chá. Clara confirma que é Lobo quem a está a ajudar na investigação de Telmo e afirma que ele está diferente. Por sua vez, Liliana e Tomané levam um bolo da sogra para Dolores que lhes vai dar o aconselhamento para o casamento. Gisela diz a Quim que agora estão quites sendo que ele dormiu com Preciosa. Quim nega tudo e manda-a embora. Gisela vê um post de Alex sobre o plágio de Lucas.

Dolores e Armando recebem Liliana e Tomané para o aconselhamento matrimonial e Dolores está o tempo todo a mandar bocas a Armando. Amuada, Liliana quer ir embora mas Tomané pede-lhe que fique pois para si é importante. O Director Clínico do hospital visita Alice na adega. Esta agradece-lhe por ele tê-la defendido em tribunal e este diz a Alice que não vale a pena remexer no passado e pede-lhe que reconsidere voltar a exercer. Em casa, Pilar tenta obter informações de Ricardo quando Gonçalo chega e a convida-a para jantar. Pilar recusa sob o pretexto de ainda ter de trabalhar e adia irem almoçar no dia seguinte.

—–

Clara passeia com Diana por Alfama e fica contente ao saber que a amiga tem outro médico e que se está a sentir melhor. Diana ainda pensa muito em Gabriel e tem medo que ele não espere pela sua recuperação. Joana provoca Afonso que quase lhe cede. Chega Vicente que fica admirado e irritado ao ver Joana em casa dos sobrinhos. Ela pede-lhe desculpas. Rosa conta a Francisca a conversa que ouviu Teresa ter com Marta sobre si. Francisca confronta Teresa que lhe diz que Rosa ouviu bem mas percebeu tudo fora do contexto. Sebastião encontra-se com Lobo para falarem dos preparativos do assalto. Sebastião pretende que Lobo entregue o Cálice directamente ao Curador para o apanharem, em flagrante.

Lobo está com receio e Sebastião avisa-o que, para sua segurança, nessa noite dormirá com ele no hostel. Dolores faz arroz doce mas ninguém quer comer. Ela obriga-os, principalmente, Armando que revela à família que Lucas saiu da sociedade da cerveja artesanal. Lucas assume a Preciosa que a música não é sua. Ela adverte-o que está a estragar tudo e aconselha-o a remediar a situação mas Lucas está farto de pedir desculpas e ouvir sermões. Jorge conversa com Diana sobre a sua situação com Alice, não faz sentido ele e Alice estarem separados mas quer saber a opinião da filha. Ao jantar, Vicente não quer falar de Francisca com Helena. Agradece-lhe ter o convite e por ter um momento normal. Ela diz sentir o mesmo. Lobo está acomodado no hostel quando Manel o procura.

Quer saber o que é que ele quer de Clara. Lobo provoca-o, dizendo-lhe que Clara já não está à sua espera. Pilar devolve o telemóvel de Francisca a Teresa. Não conseguiu descobrir de quem é o único número para onde fez chamadas. Aconselha a sogra a pô-lo, novamente, onde estava para não levantar suspeitas. Marta vê Teresa entrar e distrai Francisca com o bebé que está a chorar. Francisca volta atrás e vê Teresa na biblioteca e, desconfiada, dirige-se para lá. Ao abrir a gaveta, Teresa quase deixa cair o telemóvel porque, nesse momento, entra Francisca que a interroga sobre o que está ali a fazer. Afonso acha estranho como é que Joana se consegue envolver com homens mais velhos. Esta vai tentando seduzi-lo e quase o beija mas Clara entra e interrompe o clima.

Teresa tenta desculpar-se, dizendo que estava à procura do agrafador e explica que o seu telemóvel está estragado. Francisca desconfia da conversa mas Manel distrai-a quando chega para ver o filho. Quando Helena chega a casa, Alex quer saber com quem é que a mãe foi jantar e diz-lhe que não quer nenhum homem a substituir o pai. Quim recebe uma chamada para o seu primeiro trabalho de detetive. Gisela faz novo vídeo para o seu canal quando Nelson entra cabisbaixo na cozinha. Gisela pergunta se ele está assim por causa de Preciosa e ele confirma e diz que só quer distância dela. Ricardo elogia Preciosa, ainda a acha mais espetaceluar por não ter dito a ninguém que ele é gay. Quando se cruza com Lobo estranha a sua presença no hostel e Lobo ordena-lhe que não diga a ninguém que o viu ali.

Real Time Web Analytics