Novela “Amor Maior” – resumo dos próximos episódios

amor-maior-sic-resumo-episodios-novelaNovela Amor Maior – a SIC Portugal divulgou o resumo dos próximos episódios da novela Amor Maior que depois de recolher a sua saliva com uma zaragatoa, Manel pega no bebé Carlos pela primeira vez e emociona-se. Na novela Amor Maior, episódio de quinta-feira, 23 de fevereiro – Episódio 142 –  Na cozinha do hostel, Liliana quase cai de um banco mas Tomané ampara-lhe a queda. Esta fica irritada por ter de continuar a aturá-lo no hostel. Por sua vez, Tomané fica revoltado ao saber que Liliana agora faz as tours no tuk tuk. Gisela pinta um painel de azulejos por Lucas que continua a tremer das mãos. Armando fica agradado por pensar que o seu aprendiz está a voltar a ser o que era e Lucas sente-se mal com isso. Gisela finge ir embora e apanha Lucas em flagrante quase a tomar um comprimido. Sobressaltado, este deixa cair o último comprimido e fica irritado por esta se intrometer na sua vida. Já a fechar, Miranda recusa-se a servir Lobo na casa de chá.

Este veio ali saber informações sobre Clara e Miranda percebe. Sem problemas, acusa-o de a estar a usar para chegar a Clara e manda-o embora. Clara desabafa com Vicente por causa de Daniela e alerta o tio para a possibilidade de não conseguirem a guarda das menores por isso. Apesar de Marta querer sair da guarda de Francisca, Clara acha que é pior deixar Daniela sozinha com Francisca. Alice janta com Jorge, Miguel e Diana e conversam calmamente sobre o seu bebé. Diana faz comentários despropositados e deixa todos desconcertados. Telmo visita Francisca no hospital, sem ser visto por ninguém. Esta não revela nada das complicações que teve e pede-lhe para passar a zaragatoa na boca.

Daniela reage de forma distante com Marta que se irrita com isso. Esta continua a tentar meter-lhe juízo mas Daniela está demasiado manipulada e Marta ameaça que, se continuar assim, vai deixá-la sozinha a aturar Francisca. Manel interroga Alex sobre a mota nova e dá a entender ao irmão que não acredita na sua história de ter ganho tanto dinheiro num part-time. Arrogante, Alex recusa-se a dar explicações. Gisela vai o quarto de Lucas e consegue ludibriá-lo e prendê-lo com umas algemas para que este não consuma mais ritalina. Quando percebe que está preso, Lucas debate-se e grita mas Gisela não cede e sai do quarto, deixando-o preso. Liliana e Helder visitam Joel por razões diferentes.

Ao ver ali o ex-cunhado, Liliana reclama com ele por ter dado emprego a Tomané no barde sumos. Joel aconselha Liliana a fazer as pazes com o ex-namorado mas esta garante que vai partir para outra. Dolores, inconveniente, tenta convencer Armando a fazer cerveja sem álcool mas este não lhe dá ouvidos. Está também critica os logotipos que Preciosa fez e Nelson, muito abatido, não reage a nada e vai para o sótão. Quim estranha o atraso de Gisela mas esta não revela o que andou a fazer. Quim comemora antecipadamente o exame de condução e fica extasiado quando Gi o convida para ser um dos Zorros. Está também desafia também Tomané a fazer parte do número que está a organizar. Apesar de hesitar, Tomané aceita.

Preciosa encontra Lucas preso à cama com as algemas. Ricardo fica admirado enquanto Preciosa se apressa a libertar o amigo. Francisca sai do quarto do hospital à socapa mas Jorge apanha-a. Aproveita o momento para lhe pedir opinião sobre Diana ir a São Tomé e Francisca desaconselha que Diana vá. Enquanto fala com Jorge, Francisca observa um técnico do laboratório e, a seguir, segue-o e rouba-lhe o cartão de acesso. No ginásio, Manel e Luísa terminam de treinar quando Lobo chega.

Trocam provocações e acusações e Lobo regozija-se de ter libertado Clara da prisão. Helena chega a casa muito desmoralizada depois de ter assinado os documentos do passaporte com uma cruz, pois ainda não consegue assinar. Alex aparece na sala de malas feitas e avisa a mãe e a avó que vai viver para o hostel. Diana faz planos para ir a São Tomé, o que deixa Gabriel desconfortável pois não quer criar mais falsas expectativas. Nem de propósito, Jorge chega a casa e informa a filha que é melhor não ir a lado nenhum para não destabilizar.

Novela “Amor Maior” SIC Portugal: resumo dos próximos episódios

Notícias relacionadas:

Novela “Amor Maior” – Sinopse
Novela “Amor Maior”: Elenco e personagens
Novela “Amor Maior”: Francisca, a grande vilã

Novela “Sassaricando – Haja Coração”: Elenco e personagens
Novela “Sassaricando – Haja Coração”- A história de Tancinha e Apolo
Novela “Sassaricando – Haja Coração”- resumo dos próximos episódios

Novela “Rainha das Flores”: História e Personagens
Novela “Rainha das Flores” – resumo dos próximos episódios

Novela “A Lei do Amor”- A história de Pedro e Helô
Novela “A Lei do Amor”: Protagonistas, elenco e personagens
Novela “A Lei do Amor” – resumo dos próximos episódios

Comente esta novela no final da página

Na novela Amor Maior, episódio de sexta-feira, 24 de fevereiro – Episódio 13 – Depois de recolher a sua saliva com uma zaragatoa, Manel pega no bebé Carlos pela primeira vez e emociona-se. Depois de Manel sair, Francisca leva a zaragatoa com a saliva de Telmo para fazer a troca com a de Manel. Já dentro do laboratório, Francisca é apanhada por um dos técnicos que estranha vê-la ali. Esta explica que só veio deixar umas amostras. De seguida, esta encaminha-se para o seu quarto e o Dr. Ramos estranha vê-la vestida de bata médica. Esta inventa que foi visitar um paciente. Teresa tenta convencer Pilar a ir visitar Francisca e esta deixa bem claro que não considera Francisca da sua família.

Manel regressa ao trabalho e investigam um assalto que julgam ter sido da autoria de Lobo. Manel fica muito agitado ao receber uma mensagem de Clara a felicitá-lo pelo nascimento do bebé. Lobo alegra-se ao ler as notícias do jornal em que se explica que não há suspeitos do assalto e a teoria que existe é contrária à realidade. Cruz mente, dizendo que ainda não despachou as peças roubadas. Pilar ampara Mafalda quando esta tem uma tontura. Ao ver aquilo, Lucas sente-se mal por se ter sido desentendido com Sebastião por causa de Mafalda. A seguir, Alex pressiona-o a pagar-lhe o que lhe deve e Lucas alegra-se por saber que este agora mora perto de si, no hostel. Pilar reconhece perante a filha que é chata porque gosta muito dela e se preocupa. No entanto, compromete-se a não ser tão ansiosa.

Ricardo interrompe-as e faz questão de apresentar Preciosa à mãe e à irmã. Mafalda não vê isso com bons olhos pois percebe que o irmão está a usar a rapariga. Diana fica muito triste por não poder viajar com Gabriel e este garante que estará sempre em contato com ela. No supermercado, Dolores alerta Miguel para uma encomenda estranhamente grande de detergentes que está a chegar. Este percebe que se enganou e Bárbara encobre o seu engano. Planeiam fazer uma campanha para escoar o produto. Armando comenta, preocupado, que Lucas faltou novamente ao trabalho. Gisela ainda tenta defendê-lo e oferece-se para fazer a sua parte num trabalho. Armando assente mas reconhece que não é a solução para o problema.

Fonte: Amor Maior, novela da SIC – resumo dos próximos episódios

Vem por aí nos próximos episódios da novela Amor Maior – Joel volta aos encontros da AVA depois de ter ficado com pena suspensa pela morte de Nuno. Está finalmente livre. Agradece, especialmente, a Sebastião por toda a ajuda que deu. Amália, constrangida, desculpa-se por não ter estado presente. Lucas aproxima-se de Sebastião e pede-lhe desculpa por ter sido injusto com o amigo. No seu quarto do hostel, Alex contabiliza os comprimidos que tem para vender quando Manel aparece de surpresa. Tenta parecer calmo perante o irmão e tenta evitar que este se aproxime das suas coisas. Manel quer saber o que o irmão anda a fazer mas não consegue arrancar-lhe nada. Alerta o irmão que vai andar em cima dele. Nelson sente-se diminuído porque Preciosa não lhe liga nenhuma.

Clara aparece e Miranda apressa-se a alertá-la para o fato de Lobo ter estado ali a fazer perguntas sobre ela. Quim visita Francisca e o bebé no hospital e desculpa-se por ser o único a fazê-lo. Esta recrimina Teresa por se dar com um rapaz tão novo. Dias depois, na casa de chá prepara-se tudo para a noite dos Zorros. Dolores fica horrorizada com a ideia de ter homens a dançar e ninguém lhe quer contar quem são os Zorros. Helder critica o Tomané por ir dançar mas este quer vingança de Liliana. Esta aparece no bar de sumos com um turista do tuk tuk para lhe fazer ciúmes e Tomané perde a cabeça e sai de dentro do balcão para bater no turista. Alice prepara-se para sair para uma consulta com Henrique quando Jorge chega.

Esta fica muito atrapalhada e Jorge sente-se excluído da sua vida. Lobo tenta saber mais informações sobre Clara através de Ricardo mas este não tem mais informação para lhe passar. Lobo pede-lhe ainda que o ajude a descobrir quem é que, dos seus homens, anda a traí-lo. Clara visita Camila e conta-lhe novidades de Guilherme e de tudo fora da prisão. Francisca arruma o saco do bebé e as suas coisas para regressar a casa. Manipuladora, liga a Manel para que este a leve a casa e este assente. Em São Tomé, Edite e Timóteo conversam sobre a visita de Helena e Gabriel e comentam, preocupados, que o filho se sente dividido entre ir e ficar com Diana em Portugal. Em casa de Diana, Gabriel partilha com a namorada que decidiu especializar-se em psiquiatria.

Diana sente-se ofendida e acha que será uma cobaia. Acabam por discutir e Gabriel sai porta fora zangado. Ao sair de casa, Clara dá de caras com Manel e Francisca que estão a chegar a casa do hospital. Clara fica muito constrangida e apressa-se a sair dali. Manel repara que Clara ainda usa a aliança. Daniela recebe Francisca e o bebé com alguma ansiedade. Marta por sua vez, não valoriza nada a situação e Manel vão embora, abalado depois de ter visto Clara. Guilherme esconde do pai que há uma festa na escola pois tem vergonha de não poder ter a mãe presente. Lobo consegue dar a volta à situação e assegura que estará presente e que arranjarão uma desculpa para a mãe de Guilherme não comparecer.

Real Time Web Analytics