Novela “A Impostora” – resumo dos próximos episódios

A_Impostora_TVI_episodio_resumo_novelaNovela A Impostora – a TVI Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela A Impostora que Gustavo disponibiliza-se a ajudar Nicole a lidar com o namorado violento que ela lhe disse que tem mas ela é desagradável com ele. Na novela A Impostora, episódio de sexta-feira, 20 de janeiro – Carolina diz a Vanessa para chamar Bruno. Quando ele vem, Carolina pede-lhe que tire a roupa e diz que quer que ele finja que se chama Gonçalo e que ela é o grande amor da vida dela. Um homem de aspeto durão aponta uma arma à cabeça de Verónica. Yara e Samuel dizem que estão ali só para ela ver caras conhecidas a dizerem-lhe adeus. Verónica diz a Yara e Samuel que estão a cometer um erro e pergunta se vão simplesmente matá-la. Yara ordena a Jamil que leve Verónica dali e acabe com ela. Verónica começa a rir. Bruno não aguenta que Carolina continue a chamar-lhe Gonçalo, pois assim não consegue entusiasmar-se. Carolina expulsa-o do quarto. A empregada do bar encontra Guta desmaiada, percebe o que aconteceu e pede ao colega para chamar uma ambulância. Em conversa com o padre, Verónica pergunta-lhe, chocada, como é que ele entregou as provas a Matimba. O padre explica que entregou os originais a Matimba, mas fez cópias para ela. Lázaro conversa com uma enfermeira quando Íris e Celso chegam ao hospital. Lázaro diz que Guta entrou desmaiada e que é melhor avisar os pais dela. Paulinho acorda e procura Valentim, mas não obtém resposta. Paulinho encontra a carta que o companheiro lhe deixou. Samuel oferece a Luísa um bonito anel, pelo noivado e um acordo pré-nupcial que prevê a total separação de bens. Nicole conversa bem-disposta com Gustavo quando Diana chega de Maputo. Diana abraça o irmão. Nicole gela, pois sabe que ela é a mãe de Dinis.

Novela “A Impostora” TVI: resumo dos próximos episódios

Noticias relacionadas:

Novela “A Impostora” – Sinopse
Novela “A Impostora” – Personagens e elenco

Novela “Ouro Verde” – Sinopse
Novela “Ouro Verde” – Personagens e elenco

Comente esta novela no final da página.

Na novela A Impostora, episódio de segunda-feira, 23 de janeiro – No caniço, os moradores são desalojados à força.
Os homens ameaçam matar o padre e Patrícia coloca-se em frente à arma. Os homens disparam. Francisco vira o cano da arma no último momento e é ele o baleado. Nicole fica tensa ao ser apresentada a Rodrigo. Os moradores fazem vigília rezando pela saúde do padre. Salomé leva Muzima dali e pede a Paulinho que tome conta. Samuel acusa Marta de estar envolvida no ataque ao Ximbengo. Verónica vai a casa do padre buscar as provas. Samuel observa o ecrã de televisão onde passa a notícia do seu envolvimento nos problemas do Ximbengo e em casos de corrupção ativa. Afonso pergunta a Rodrigo se deve retirar o nome de Samuel da lista de convidados da inauguração do hotel. Gustavo disponibiliza-se a ajudar Nicole a lidar com o namorado violento que ela lhe disse que tem mas ela é desagradável com ele. Gustavo ofende-se.

Na novela A Impostora, episódio de terça-feira, 24 de janeiro – Patrícia olha a fachada da igreja, comovida, e diz a Deus que agora Francisco pertence-lhe, pedindo-lhe que cuide dele. Patrícia coloca o terço ao pescoço e entra num táxi. O padre chega a casa numa cadeira de rodas, devastado por causa da carta que Patrícia lhe deixou. Beatriz passeia com a mãe à beira-rio quando é raptada por um homem mascarado. Joaquim pede Sofia em casamento. Ela recusa e ele zanga-se com ela.

Na novela A Impostora, episódio de quarta-feira, 25 de janeiro – Rodrigo diz a Verónica para ficar longe dele, de Beatriz e de Diana. Com as mãos trémulas, Verónica liga a alguém a dizer que vai precisar dos seus serviços. Diana e Beatriz entram num restaurante e discutem por causa de Jaiminho. Beatriz sai a correr e é raptada. Diana chora nos braços de Rodrigo e a policia chega. O homem mascarado chega a um casebre e arrasta Beatriz para lá. Ela grita por socorro. Sofia rejeita pedido de casamento de Joaquim pois nunca gostou verdadeiramente dele mas sim de Gonçalo. Verónica discute com Rodrigo por ele insinuar que ela possa ter combinado uma simulação de rapto com Beatriz. Rodrigo partilha as suas desconfianças com a PJ e pede-lhes que interroguem Verónica. Esta liga para alguém, ansiosa. Diana recebe chamada do raptor.

Fonte: A Impostora, novela da TVI – resumo dos próximos episódios

Real Time Web Analytics