Novela “A Impostora” – resumo dos próximos episódios

A_Impostora_TVI_episodio_resumo_novelaNovela A Impostora – a TVI Portugal divulgou no resumo dos próximos episódios da novela A Impostora que Nicole avisa Bob que Gustavo foi fazer queixa dele à polícia. Na novela A Impostora, episódio de terça-feira, 28 de março – Episódio 154 – Lázaro fez amor com Beatriz, mas está com um ar culpado. Quando a campainha toca, levanta-se logo para atender. Jaiminho diz ao juiz que quer ficar com a mãe. Gonçalo recebe uma sms do assassino. Diana pede a Juliana ajuda para encontrar qualquer coisa contra Verónica. Juliana vasculha as gavetas e encontra algo.

Novela “A Impostora” TVI: resumo dos próximos episódios

Noticias relacionadas:

Novela “A Impostora” – Sinopse
Novela “A Impostora” – Personagens e elenco

Novela “Ouro Verde” – Sinopse
Novela “Ouro Verde” – Personagens e elenco

Comente esta novela no final da página

Na novela A Impostora, episódio de quarta-feira, 29 de março – Em função da transmissão de episódio especial da novela “Ouro Verde”, o episódio desta quarta-feira de A Impostora não vai ao ar. Mas continue ligado para não perder as surpresas da novela, que voltará a ser exibida amanhã.

Na novela A Impostora, episódio de quinta-feira, 30 de março – Episódio 155 – Perante as provas apresentadas à última da hora pelo advogado de Diana, o juiz delibera que as crianças permanecerão com Diana e Rodrigo. Diana não esconde um sorriso. Verónica fica desfeita. Mais tarde, envia uma sms a Matias e Patrícia, que parece ser de despedida. Os dois ficam preocupados e tentam encontrá-la. As crianças desaparecem. O carro de Verónica e uma roupa de Clarinha são encontrados junto a uma ravina. Todos temem que Verónica tenha cometido uma loucura, arrastando as crianças com ela para a morte. Rodrigo e Diana estão chocados por Mota mostrar uma foto da camisola de Clara, que foi retirada do mar. Rodrigo chora. Gustavo apoia Diana. Matias bebe, consternado e preocupado com Verónica. Patrícia telefona ao padre Francisco e conta-lhe o que se passa. O padre diz a Patrícia que a Vitória que ele conheceu nunca faria tal coisa, mas que nunca se sabe até onde vai uma pessoa em desespero. Carolina interrompe uma operação no antiquário de Bruno e dois homens e é levada pelos “apóstolos”.

Na novela A Impostora, episódio de sexta-feira, 31 de março – Episódio 156 – Nicole tenta impedir Beatriz de sair do bar na companhia de Bob, mas a rapariga diz-lhe que ela não é mãe dela. Camacho e Mota discutem o caso do rapto das crianças com Matias, avisando o advogado que a constituinte dele está “tramada”. Jaiminho pede a Rodrigo que ajude a mãe. Verónica conversa com Matias, assustada, pois está prestes a ser levada ao juiz, quando o Inspetor Mota surge e diz que ela vai ser libertada, pois Rodrigo agora alega que a autorizou a levar as crianças. Nicole avisa Bob que Gustavo foi fazer queixa dele à polícia.

Na novela A Impostora, episódio de segunda-feira, 03 de abril – Episódio 157 – Diana diz a Lígia que Verónica pode invalidar tudo se descobrir que foi ela que fez aparecer os passaportes falsos. Diana conta que Juliana avisou que, se cair, a arrasta com ela. Nicole confessa a Lázaro que acabou com Gustavo e diz que não podem ser felizes porque ele não sabe quem ela é na verdade. Lázaro fica intrigado com o comentário. Beatriz procura Bob no bairro social. Dois homens com mau ar atacam-na e tentam roubá-la. Lázaro aparece e ajuda-a, mas leva pancada. Verónica chega a casa e encontra a sala revirada.

Fonte: A Impostora, novela da TVI – resumo dos próximos episódios

Real Time Web Analytics