Casa dos Segredos 4 – sondagem da votação em Bernardina, Yana e Juliana

casa-dos-segredosCasa dos Segredos 4 – no domingo, 06/10, os portugueses decidiram e expulsaram Yana com 39% dos votos, seguida de Bernardina com 35% e Juliana com 36%.

… a primeira noite de nomeações. Luís teve sucesso na sua missão e ganhou o direito de escolher uma menina para lhe oferecer a sua imunidade. O «ex-gago» ofereceu a Joana. Érica entra na Casa e deixa os concorrentes de queixo caído. Sondagem da votação –  para esta primeira noite, Bernardina foi nomeada com seis votos dos rapazes.  Os rapazes voltam a nomear uma menina. Desta vez, a escolha recai sobre Yana com 5 nomeações de Tiago, Tierry, Aníbal, Diogo e João. Todos juntos no confessionário, os rapazes têm um minuto para nomear uma terceira rapariga. Como não se conseguem decidir, Luís acaba por decidir e escolhe Juliana.

Resultado da Sondagem Casa dos Segredos 4 “Quem deve sair?” Bernardina 42.5% (51 votos); Juliana 35.83% (43 votos); Yana 21.67% (26 votos).
Total de Votos. 120

No domingo 06/10  a TVI emitiu mais uma gala de Casa dos Segredos 4 para revelar o primeiro concorrente a abandonar a casa, segundo a escolha do público. Votação oficial no endereço da Casa dos Segredos.

Para poder votar, precisa de estar autenticado através de um registro no site.

A Bernardina tem 20 anos e vem de Paços de Brandão, concelho de Santa Maria da Feira. Em criança tinha o sonho de ser mecânica, tal como o seu ídolo, o padrinho. Gosta de ser o centro das atenções. Sempre que pode canta e simula estar num palco. Vem de uma família muito unida. Estão sempre juntos em todas as ocasiões.Deixe seu comentário sobre a sondagem da votação no final da página.

A Yana tem 22 anos e vive em Campo Maior. Ucraniana, veio para Portugal aos 14 anos e teve de se adaptar a uma cultura completamente diferente. Considera-se uma pessoa difícil de aturar. Terminou há pouco tempo a licenciatura em Design de Moda e pretende vir trabalhar para Lisboa. Quer acabar com o preconceito que ainda existe em relação às pessoas dos países de leste.

A Juliana tem 24 anos e vem da Trofa. Tirou o curso de medicina tradicional chinesa, mas é make-up artist e também faz trabalhos como bailarina de cantores populares. Gosta que a associem a uma «barbie» por ter uma imagem tão produzida. Diz que noutra vida já foi a Marilyn Monroe, por ser uma mulher de desejo, sensualidade e extrema beleza. É super energética e irrita-se com pessoas lentas.

Fonte TVI – detalhes – A noite começou com a ida de Luís ao confessionário. Teresa congratulou Luís pelo sucesso da sua missão e por assim ter ganho imunidade para esta noite.

Ao regressar à sala, a Voz esclareceu os concorrentes da missão de Luís. Os concorrentes deram os parabéns ao seu colega Luís ficou a saber que devido serem os rapazes a nomear esta noite as meninas, a sua imunidade não irá ser-lhe útil e tendo de escolher uma menina para lhe oferecer a sua imunidade. O «ex-gago» acabou por escolher Joana. Chegado o momento das nomeações expresso, os rapazes nomearam a primeira menina. Feitas as contas Bernardina ficou nomeada com seis nomeações dos rapazes. Depois da primeira nomeação dos rapazes, Teresa pediu a João que vá para o confessionário e fala-lhe de Érica e Diana. O concorrente diz que espera que Érica ainda apareça para se juntar ao programa e é surpreendido quando a concorrente se juntou a ele no confessionário.

A segunda nomeação cara-a-cara recaiu sobre Yana com seis nomeações de Tiago, Tierry, Aníbal, Diogo e João.

Antes da última nomeação, os concorrentes foram surpreendidos com a entrada de Érica na Casa e ficaram a saber que a concorrente esteve estes dois dias no quarto secreto a observá-los.

Para a última e terceira nomeação, os rapazes foram chamados ao confessionário onde tiveram um minuto para nomear mais uma menina. Como não se conseguiam decidir, Luís acabou por escolher Juliana.

Deixe seu comentário

*

Real Time Web Analytics